Entendo a tua ideia mas ter uma condição obrigatória é algo que nos ultrapassa a todos.
O título escolhido será o mais votado.
De seguida passamos para a escolha da imagem. Essa imagem terá que se relacionar com o título (doutra forma não faria sentido), mas garantir-te
caaalma! não pus em causa a votação, claro que a aceito!!!! Só queria referir com aquilo que era a minha frase favorita... mas claro que aceito com gosto a frase vencedora... inclusivé, eu mesmo votei nela!!!
De seguida passamos para a escolha da imagem. Essa imagem terá que se relacionar com o título (doutra forma não faria sentido), mas garantir-te que a imagem será como tu queres é estar a mentir-te.
Tenho a certeza que o resultado final será excelente e se mesmo assim não gostares tens sempre a opção de não comprar esta t'shirt e aguardar uma nova produção. 
Quanto à escolha da imagem, obviamente que não precisa de ser como EU quero... Apenas referi o esquema como proposta! Mas "uma imagem vale mil palavras", e o sentido da frase, que para nós é transparente, para o comum dos mortais não o é... mas facilmente com um estímulo pictórico passava a ser!
por isso, NÃO ENTENDER a minha frase como EU QUERO... não sou nenhum ditador...e mesmo os que são, são democráticos... não é Tânia?