Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: História dos conjuntos e peças LEGO®  (Lida 2164 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
História dos conjuntos e peças LEGO®
« em: 21 de Agosto de 2006, 13:01:40 »
Gerhard R. Istok está prestes a finalizar um trabalho muito interessante. A história dos conjuntos e peças LEGO. Além da listagem de peças e sets, vai ter muitas curiosidades. Vale a pena ler o anúncio no LUGNet em: http://news.lugnet.com/announce/?n=3298

LBaixinho

ps. Claro q já enviei um mail para entrar na lista de espera :)

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: História dos conjuntos e peças LEGO®
« Responder #1 em: 21 de Agosto de 2006, 17:36:01 »
Tenho duas perguntas:
- qual a ordem de grandeza do custo? Não quero abrir um precedente de violação do TOS ao pedir isto fora do "Trocas", mas verdade seja dita, também não estou a dizer que quero comprar...  ;D
- qual será a base de tabalho para o cálculo das avaliações "para seguro"?

Claro que como maníaco da arrumação e classificação, este trabalho é para mim duma grande importância. Acho que gostaria de ver uma apresentação do produto - alguém o terá aqui em Portugal?

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: História dos conjuntos e peças LEGO®
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2006, 21:34:50 »
Tenho duas perguntas:
- qual a ordem de grandeza do custo? Não quero abrir um precedente de violação do TOS ao pedir isto fora do "Trocas", mas verdade seja dita, também não estou a dizer que quero comprar...  ;D
- qual será a base de tabalho para o cálculo das avaliações "para seguro"?

Claro que como maníaco da arrumação e classificação, este trabalho é para mim duma grande importância. Acho que gostaria de ver uma apresentação do produto - alguém o terá aqui em Portugal?

Ena pá, tens a resposta da primeira pergunta logo após a listagem dos capítulos! :)
Quanto à segunda, não faço a mínima ideia, mas dúvido que seja pelo peso do plástico utilizado ::)

LBaixinho