Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Sobre o monocarril  (Lida 3401 vezes)

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Sobre o monocarril
« Responder #30 em: 01 de Dezembro de 2007, 01:09:01 »
E muito provavelmente irá continuar a ser feito assim. Sistema feito a pensar nas crianças (com muito provavelmente algumas piscadelas ao adultos) e que levará a alguns exclusivos sh@p verdadeiramente direccionados aos AFOLs.

O que é uma solução excelente, quando não tem à partida o handicap do sistema de controlo "fraco".

Estou curioso quanto aos resultados que o Agnelo irá conseguir na conversão do shunter do 4563 às PFs. Depois de ler o artigo do Mark Bellis fiquei com menos má impressão do sistema de comando por infravermelhos (a ideia de cruzar dois receptores para potenciar os canais independentes é excelente), mas ainda se põe o problema fundamental da alimentação. Em caso algum me agradaria ver uma solução como nos comboios de 4.5V, que levavam uma carruagem só para as pilhas  :-X

Já agora... não me recordo de a LEGO ter chegado a dar alguma explicação para não prolongar o tempo de vida do sistema IR actual. Deve ter sido dos temas mais "curtos" de sempre, não? ???

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: Sobre o monocarril
« Responder #31 em: 01 de Dezembro de 2007, 22:36:35 »
E muito provavelmente irá continuar a ser feito assim. Sistema feito a pensar nas crianças (com muito provavelmente algumas piscadelas ao adultos) e que levará a alguns exclusivos sh@p verdadeiramente direccionados aos AFOLs.
O que é uma solução excelente, quando não tem à partida o handicap do sistema de controlo "fraco".
Dá-te por feliz por fazerem coisas para adultos...  :)

(...)
Já agora... não me recordo de a LEGO ter chegado a dar alguma explicação para não prolongar o tempo de vida do sistema IR actual. Deve ter sido dos temas mais "curtos" de sempre, não? ???

Uma boa pergunta ao Jan. Apesar de achar que a LEGO não o considere um tema (como era antigamente) e mais um sub-tema do city.
Há temas só com dois sets, tipo o Avatar. Há pelo menos outro que já não me recordo.