1ª Como "arranjar" os Legos quando estes começam a ficar com os braços e pernas "folgados"?!?
Substituindo. Muito dificilmente consegues uma reparação duradoura.
Felizmente tanto braços como pernas de minifig têm uma resistência apreciável; tenho bastantes com mais de 20 anos (muito usados) que ainda se mantêm firmes. Às vezes um torso danificado tem braços em bom estado, outras vezes é o contrário; se fores guardando as peças podes conseguir "transplantes" eficazes

2ª Como adquirir o catalogo da Lego?!?! Sei que é no site mas como faço? Ou aquilo é catalogo online?
Abre a página da LEGO; em baixo, do lado esquerdo, tem um link "Customer Support". Clica. Do lado esquerdo irá aparecer uma listagem mais ou menos extensa das coisas disponíveis, tem uma que é "Catalog Request". Clica. Preenche. Espera uns dias.
3ª Na comunidade existe alguém que me possa vender peças estilo pick a brick? Digo o que preciso e fazem-me um pack!!
Na teoria, todos. Na prática, é raro conseguires muitas peças duma vez (muita gente já compra peças á medida das suas necessidades e tem por isso poucas sobras).
A minha sugestão é que compiles a lista das peças pretendidas, com as referências Peeron/cor/quantidade, e publiques a lista no quadro de Trocas sob o título "WTB: peças diversas". Nas respostas já ficas a saber o que cada um pode ter que tu procuras. Tentar não custa!

Pedro