Olá a todos.
Chamo-me José Proença tenho 36 anos e vivo em Tramagal, Abrantes. Trabalho em Linda-a-Velha, Lisboa. (Eu explico depois, para quem tiver curiosidade... 8^)
Em pequeno toda a gente sabia o que me oferecer.... LEGOS!... do "Espaço"!
Aí pelos 11 anos, também tinha a pancada pelos comboios, mas na altura apenas consegui comprar 1 metro de linha e ainda desfiz um "cross-tracks" para "modelar" uma agulha de desvio com um x-ato ...
Depois da corriqueira "dark ages" tornei-me AFOL no final do ano passado ao começar a comprar umas caixas Lego para a minha filha de 4 anos de idade, na altura.
Devido à minha queda para as engenharias, desde que me lembro, eu próprio esperaria ser um AFOL Technic, mas para fazer par com a minha filha, lá estou a fazer casas e castelos.... E olhem que até estou a gostar... 8^) A parte do mobiliário é um desafio muito grande, nomeadamente para o Cafe Corner!!
Outro tema que tenho "abordado" são os Comboios. Comprei dois Hobby Train, umas quantas linhas (non-9V) e um MDF de 170x120cm.... Tenho uma locomotiva a funcionar com o motor de 4V antigo, e já tenho o conjunto PowerFunctions e motor 9V (moderno) para fazer a próxima locomotiva.
Tenho comprado peças no BrickLink e conjuntos no S@H.
Ainda muito insípido:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?m=ztpAbraços a todos,
Até já.
ztp