Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: ztp  (Lida 2307 vezes)

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: ztp
« Responder #15 em: 09 de Março de 2008, 09:57:45 »
Ena que porreiro, bem vindo!
Fiquei curiosa sobre as tuas construções, a tua pasta BS não é própria para curiosos 8)
Nós vamos ter um encontro em Leiria e um evento em Tomar, era porreiro apareceres e trazeres também a tua filha ;)
tânia
boas construções!

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #16 em: 09 de Março de 2008, 10:28:24 »
Muito obrigado a todos, mais uma vez.

A a Tomar irei concerteza, pois é aqui ao lado e a minha filha já está entuasiasmada com o facto.
A Leiria vamos ver...

Em relação aos curiosos, o "Tower Palace" ainda é um WIP... Aliás o dificil é deixar de ser WIP...  ;)
Tem alguns interiores, tem 3 andares e uma torre, todos amovíveis, incluindo acesso ao interior da torre. Mas estou à espera de peças que já encomendei para uniformizar as cores, pois tive que usar demasiadas cores (vindas do 10182, Cafe Corner).
Apenas o coloquei no BS, para não me apresentar aqui apenas com o "apeadeiro".

Mas assim que puder tirarei umas fotos melhor à locomotiva com motor de 4.5V, nomeadamente ao aproveitamnto do "Pole Reverser" da "battery box" e a utilização de um suporte de pilhas (tipo de rádio) que está na cabina. Para além de 3 "rolling stock"...

Até já
ztp

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #17 em: 09 de Março de 2008, 17:50:20 »
Mas assim que puder tirarei umas fotos melhor à locomotiva com motor de 4.5V, nomeadamente ao aproveitamnto do "Pole Reverser" da "battery box" e a utilização de um suporte de pilhas (tipo de rádio) que está na cabina. Para além de 3 "rolling stock"...

Abriste-me o apetite!  :D
Pedro Agnelo

Ribatagus

• Visitante
« Responder #18 em: 10 de Março de 2008, 11:35:15 »
Bemvindo! E venha mais um Ribatejano para a lista! :)  :-)||