Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Advent Calender 2008 City  (Lida 3444 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: Advent Calender 2008 City
« Responder #15 em: 24 de Março de 2008, 15:20:25 »
Também tenho a mesma impressão. E o advent calendar do castle é mesmo para sair.. o tigermilk do EB nunca se engana :)
Tigermilk?!?!?!?! LOLOLOLOLOLOLOL!!!! :P
Legomilk

Lol... bem estava a estranhar o nome, mas não me apeteceu ir verificar  :-[
 :)

eurobot

• .....
  • Kronebot
« Responder #16 em: 27 de Março de 2008, 19:08:51 »
 Boas alguém pode explicar a um legoignorante, o que é isto do advent calendar, é um set??

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #17 em: 27 de Março de 2008, 19:17:33 »
Boas alguém pode explicar a um legoignorante, o que é isto do advent calendar, é um set??

Advent Calendar é uma espécie de jogo normalmente utilizado nos dias que antecedem o Natal. Para conter a ansiosidade dos mais miúdos dá-se uma prendinha todos os dias. Normalmente começa-se no dia 1 de Dezembro e vai até o 24.
A LEGO normalmente edita um ou dois sets por ano com esse "jogo". Basta procurares advent calendar no brickset que de certeza terás vários exemplos :)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #18 em: 27 de Março de 2008, 20:40:50 »

Advent Calendar é uma espécie de jogo normalmente utilizado nos dias que antecedem o Natal. Para conter a ansiosidade dos mais miúdos dá-se uma prendinha todos os dias. Normalmente começa-se no dia 1 de Dezembro e vai até o 24.
A LEGO normalmente edita um ou dois sets por ano com esse "jogo". Basta procurares advent calendar no brickset que de certeza terás vários exemplos :)

Os meus sempre foram com chocolates... e nunca duraram mais de 2 horas >:D
Pedro Agnelo

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #19 em: 28 de Março de 2008, 07:00:21 »

Os meus sempre foram com chocolates... e nunca duraram mais de 2 horas >:D

Advent clock?

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #20 em: 28 de Março de 2008, 13:26:57 »
LOL!!

Não, era mesmo com janelinhas e cada uma tinha um chocolate diferente. Acho que nunca me lembrei de cronometrar :D
Pedro Agnelo

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
« Responder #21 em: 28 de Março de 2008, 22:22:38 »
LOL!!

Não, era mesmo com janelinhas e cada uma tinha um chocolate diferente. Acho que nunca me lembrei de cronometrar :D

Cof O cof T cof

Mas ou muito me engano ou acho que este ano o Advent  Calendar City não vai ser o mais procurado, desde que se confirme aquela imagem Castle....

tenho a mesma sensação... não so pelo facto de la estar o chapéu de palhaço mas também por ser mais interessante :-)||

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #22 em: 01 de Abril de 2008, 23:50:51 »
Este ano não há desculpa, 2 para cada um (6 então), e deixam de haver chatices :-)||
tânia
boas construções!

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #23 em: 02 de Abril de 2008, 08:45:14 »
Este ano não há desculpa, 2 para cada um (6 então), e deixam de haver chatices :-)||

Claro que deixa de haver chatices, eu fico com os minifigs e tu e a leila ficam com as peças. Ok, é injusto, podem ficar também com os skellies... :D

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #24 em: 02 de Abril de 2008, 09:51:43 »

Claro que deixa de haver chatices, eu fico com os minifigs e tu e a leila ficam com as peças. Ok, é injusto, podem ficar também com os skellies... :D

Ai, ai, ai...cada um fica com as peças dos seus! Lambão! >:D
tânia
boas construções!

José Carlos Carvalho

• ....
  • Watchout!! They're among us!! XD
« Responder #25 em: 02 de Abril de 2008, 12:43:54 »
Por acaso também recebi uma vez num Natal um set que nem sonhava que existisse na altura - um Pai Natal para montar em peças System e, salvo erro, um chocolate (como devem imaginar, ambos foram à vida num instante...quer dizer, mais no caso do chocolate 0:)). O Pai Natal etsva sempre a ficar sem uma perna... :-\ Já não sei onde o guardei... :-X
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador." XD