Boas noites a todos os fascinados por Legos.
Depois de ter lido quase todos os tópicos do fórum e de ter adicionado um monte de links relacionado com lego, aos meus favoritos decide registar-me. Não fazia sentido não fazer parte de uma comunidade pela qual já sinto admiração.
Para que fique explicado o porquê de me ter registado, tenho 21 a caminho dos 22 anos e desde muito pequeno, mesmo muito pequeno brinco com legos.
Acho que o meu primeiro set tive-o com 3 ou 4 anos e a partir dai nunca mais brinquei com outra coisa senão com legos.
Lembro-me de fazer construçoes imensas, e de encher a sala de uma ponta à outra com legos.
Lembro-me que tinha dois baldes da Lego cheio de pecinhas que espalhava em todo o lado que fosse.
Os legos acompanharam todo o meu crescimento só que ao longo dos anos fui esquecendo este gosto.
Tive a sorte de no Natal passado a minha namorada me ter oferecido um set da ferrari. E digo-vos uma coisa, acho que nunca me senti tão feliz por receber um presente.
Mas a minha experiência com legos foi só essa.
Só que, muito por acaso encontrei esta comunidade, e logo no dia em que a encontrei fui ao sotão buscar e separar as minhas peças lego.
A minha desilusão foi que descobri que a minha colecçao imensa de peças Lego está reduzida a uma caixa de telemoveis vodafone cheia pela metade.
É triste olhar para esta caixa e recordar a quantidade infinita de legos que já tive.
Gostava que me oferecessem algumas soluções para poder voltar a reconstituir a minha colecção, porque acreditem, eu sou um verdadeiro entusiasta deste brinquedo...
Esqueci-me de dizer, eu ainda sou do tempo do DUPLO...