Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Dúvida sobre uma peça a encomendar  (Lida 1511 vezes)

Rafael

• Visitante
Dúvida sobre uma peça a encomendar
« em: 25 de Novembro de 2006, 14:46:46 »
Peço desculpa se este não é o quadro adequado. Eu estava interessado em adquirir uma peça em particular, muito específica e rara e gostaria de saber se é possível encomendar um número X através da Lego por telefone. A peça é a 'Minifig Accessory Helmet Mandalorian with Blue and Black Pattern'. Se alguém me pudesse esclarecer, agradecia.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Dúvida sobre uma peça a encomendar
« Responder #1 em: 25 de Novembro de 2006, 14:57:44 »
Como se trata duma peça proveniente dum produto licenciado, no caso SW, pode haver alguma dificuldade: julgo que havia algum tipo de restrição a pedidos destas peças.

Em todo o caso, não perdes nada em tentar ligar para lá e saber as restrições. Ou então talvez o Romão leia isto e possa responder com maior conhecimento de causa.

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2006, 16:49:54 »
No mês passado tentei encomendar o capacete do Lando (x1655) que aparece no 6210 e não o consegui por ser um produto licenciado. No entanto as velas (x1656px1) que aparecem já consegui. Acho que o problema está mesmo com os minifigs dos produtos licenciados... claro que também não custa nada tentar :)

DavidAzevedo

• Visitante
« Responder #3 em: 21 de Dezembro de 2006, 17:28:29 »
Tenho (quase) a certeza que não vão deixar fazer a encomenda. Se tivesses encomendado há uns tempos atrás talvez pudesses dizer que compraste o set e que o capacete vinha com defeito, mesmo assim ficavas limitado a uma unidade. Esse set saiu há 4 anos por isso a LEGO já não é obrigada a ter as peças. (Creio que não disse mentira nenhuma.)

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #4 em: 21 de Dezembro de 2006, 17:44:19 »
Tenho (quase) a certeza que não vão deixar fazer a encomenda. Se tivesses encomendado há uns tempos atrás talvez pudesses dizer que compraste o set e que o capacete vinha com defeito, mesmo assim ficavas limitado a uma unidade. Esse set saiu há 4 anos por isso a LEGO já não é obrigada a ter as peças. (Creio que não disse mentira nenhuma.)

Não é 5 anos?  ???
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #5 em: 21 de Dezembro de 2006, 18:03:01 »

Não é 5 anos?  ???

Subsiste a dúvida sobre essa duração: 3 ou 5 anos? Só o Romão sabe! :)

Pedro

DavidAzevedo

• Visitante
« Responder #6 em: 21 de Dezembro de 2006, 22:45:17 »
Sinceramente, sempre achei que eram só 2 anos, mas agora fiquei na dúvida. Alguém confirma ou desmente? :)

Romão

• ...
  • **
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2006, 23:10:28 »
Tudo o que sejam peças licenciadas não se podem encomendar...é basicamente isto.

desculpem não escrever mais, mas estou muuuuito cansado e tenho que ir dormir.