Sabias que podes nomear e votar no melhor contributo de cada mês?Vê mais detalhes aqui.
Tive uma ideia, para resolver o problema do comprimento, mas não sei se é possível no tamanho desejado. Está muito básico mas dá para perceber o conceito:http://www.brickshelf.com/gallery/cromido/Ideas/ideia_comboio.ldr
Citação de: cromido em 09 de Abril de 2008, 16:00:24Tive uma ideia, para resolver o problema do comprimento, mas não sei se é possível no tamanho desejado. Está muito básico mas dá para perceber o conceito:http://www.brickshelf.com/gallery/cromido/Ideas/ideia_comboio.ldrNão percebi: estás a pensar pôr dois motores, num esquema push-pull?(...)
Os bogies têm total liberdade sobre a carruagem propriamente dita? Parece-me que não. Mas se estivessem, podia-se fazer curvas mais apertadas (ou carruagens mais compridas). É essa a ideia (não muito bem expressada/desenhada).
Eu estou a falar de total liberdade de movimentos (360º) do bogie. Perdoem-me se estou a dizer alguma asneira, mas isso poderia aumentar o grau das curvas e/ou carruagens mais compridas.