Olá a todos junto-me a mais uma grande comunidade

o meu nome é Sérgio Batista, só uma pequena curiosidade "sujiro " é a tradução em letra do meu nome para japonês
Tenho 21 anos e adoro lego desde do primeiro que me foi dado aos 3 anos(1990), comecei a ter cada vez mais sets até 1999/2000
tive uma dark age até 2005 em que decidi deixar de fumar*....
e que que é que eu fiz para deixar de fumar? *pegava no dinheiro que era para o tabaco e comprava pekenos sets e adoptei de novo o vicio de criança
actualmente tou viciado em lego

os meus temas favoritos são Comboios(embora nao tenha nenhum set)
porque desde pequeno que sempre adorei comboios e modelismo, cheguei a ir tirar fotos a Santa Apolonia e tentar replicar os comboios, tirava os pneus e deixava só as jantes dos comboios, fazia os em 8wid, por falta de vidros usava autocolante transparente para as janelas, actualmente uso o LDD(eu sei que há melhores, mas ainda nao tive paciência para instalar o LDraw)
para construir os meus comboios tento fazer repicas dos comboios circulantes das linhas em Portugal
também gosto de os espaço não o muito antigo nem o muito recente os sets entre 1991
gosto da linha exoforce pelas peças inovadoras e tenho grande curiosidade na parte mindstorm que não conheço bem
basicamente gosto de tudo até nos scala e bionicle encontro peças curiosas e intressantes

fica ai o link para a minha pasta no brickshelf
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?m=SergioBatistacumprimentos
Sérgio