Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Primeira Exposição LUG Brasil.  (Lida 6901 vezes)

WCavalli

• Moderador Local
Re: Primeira Exposição LUG Brasil.
« Responder #15 em: 28 de Agosto de 2008, 22:59:26 »
... de quem é o humvee junto ao camião da ferrari?
Acho que você está falando de um do Rodrigo (Laureano).
há imagens dele?
Ele deve colocar como MOC em breve, mas vou pedir para encaminhar as fotos mais detalhadas e lhe passo.

obrigado :-)d
Lembrei de um detalhe. Parece que este modelo não é original do Rodrigo, ele se inspirou em algum que encontrou na internet. De qualquer maneira quando tiver as imagens e referências eu aviso, ou o próprio Rodrigo.
Wagner
LUG Brasil, aqui também tem LEGO®

rodlauerano

• .
« Responder #16 em: 28 de Agosto de 2008, 23:49:37 »
Gostaria de agradecer a todos pelos elogios ao evento.

muito bem :-)d

aposto que o público gostou eu, pelo menos, teria gostado de lá estar :D

de quem é o humvee junto ao camião da ferrari? é que eu ando há um tempão a tentar fazer um decente e aaquele interessou-me como inspiração. há imagens dele?

Como disse na exposição esse moc não é meu, segue o endereço no bs das instruções:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=289777

tenho um moc hunvee, esse sim meu, só que preto, tenho as instruções em LDD posso te mandar, só não sei como!
PS viajo sabado e ficarei 40 dias fora...
abraço
Rodrigo

rodlauerano

• .
« Responder #17 em: 28 de Agosto de 2008, 23:57:38 »
De quem é o porta-aviões? Tem lá um helicóptero que me cativou, gostaria de ver mais fotos dele.
Pedro

Olá Pedro o navio é meu e o helicoptero infelizmente não tenho boas fotos, as que tenho estão aqui:
http://legobrazilmilitary.blogspot.com/
vou incluir mais uma foto da aeronave,
obrigado pelo apoio e elogios
abraço
Rodrigo

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
  • Medalhas:
« Responder #18 em: 29 de Agosto de 2008, 00:28:03 »
Parabéns pela primeira exposição :-)d
Tem lá uns MOCs muito bons e parece que a festa foi boa, até teve balões, continuem :)

WCavalli

• Moderador Local
« Responder #19 em: 29 de Agosto de 2008, 02:14:55 »
Gostei particularmente de ver o vosso nível de organização e da atenção nos pequenos detalhes, estão todos de parabéns!!!!
Tínhamos a disposição do público: cartões de visita, adesivos e faixa de isolamento, todos devidamente personalizados, além da presença do LEGO Collector 50 anos. Estavamos uniformizados e bem animados.
Foi feito anúncio em rádio e jornal.
Cada parte sobre a responsabilidade de um membro do grupo. Trabalho em grupo, responsabilidade compartilhada, pessoal engajado. Sucesso garantido.
Claro que uns trabalharam mais que outros, mas para todos nós LEGO é um hobbie e cada um contribui como pode.
Neste evento agradecimento especial ao Rodrigo, Afonso e Leandro.
Wagner

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #20 em: 30 de Agosto de 2008, 03:06:47 »
Foram vocês que imprimiram a cobertura das mesas?

Gostei muito da faixa de isolamento, tive uma ideia entretanto 0:)

Estava plastificada?

É uma boa forma de resolver o problema de segurança, mas se for só papel, pode rasgar facilmente.

tânia
boas construções!

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #21 em: 30 de Agosto de 2008, 03:20:15 »
Pelo que percebi é mesmo plástico, conheço uma empresa que faz isso, acho que são 15 euros por cada rolo de 10 metros. A mesma que fez os últimos cartazes
Pedro Agnelo

WCavalli

• Moderador Local
« Responder #22 em: 30 de Agosto de 2008, 03:59:05 »
Foram vocês que imprimiram a cobertura das mesas?

Gostei muito da faixa de isolamento, tive uma ideia entretanto 0:)
Estava plastificada?

É uma boa forma de resolver o problema de segurança, mas se for só papel, pode rasgar facilmente.
Tanto a cobertura das mesas, quanto a faixa de isolamento são lonas, semelhante à usada em publicidade de exteriores e fachadas de prédios. Foram feitas por uma empresa especializada, encomenda e cortesia do Afonso.

A cobertura da mesa era para representar uma baseplate cinza bem grande, porém ao apresentar ao designer uma baseplate verde (como modelo) e uma pequena plate na cor cinza (como exemplo de cor) o rapaz entendeu que seria a base verde com studs cinza. Não dava mais tempo de corrigir, mas acabou ficando bom. Nas fotos dá a impressão de matar um pouco alguns modelos, mas ao vivo o impacto é muito positivo.
Wagner

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #23 em: 30 de Agosto de 2008, 04:08:32 »
Tanto a cobertura das mesas, quanto a faixa de isolamento são lonas, semelhante à usada em publicidade de exteriores e fachadas de prédios. Foram feitas por uma empresa especializada, encomenda e cortesia do Afonso.

Conheço. A 0937 tem duas faixas publicitárias em lona.

A cobertura da mesa era para representar uma baseplate cinza bem grande, porém ao apresentar ao designer uma baseplate verde (como modelo) e uma pequena plate na cor cinza (como exemplo de cor) o rapaz entendeu que seria a base verde com studs cinza. Não dava mais tempo de corrigir, mas acabou ficando bom. Nas fotos dá a impressão de matar um pouco alguns modelos, mas ao vivo o impacto é muito positivo.

Agora entendo  :D
tânia
boas construções!