Ontem em 03/09/2008 foi realizado um grande evento em São Paulo, na realidade era nacional, unindo várias eventos específicos como final do Campeonato Maravilhas do Brasil (Crianças de 7 a 9 anos), cujo prêmio é uma viagem à Dinamarca para a família (4 pessoas) em outubro/2008, lançamento de um grande programa social da LEGO Education chamado Bloco a Bloco e um monte de outras coisas que depois eu vou detalhando.
O importante é que o LUG Brasil foi convidado a fazer uma exposição e nós estavamos lá e na minha opinião e de muitos que nos visitaram é que foi SENSACIONAL.
Preciso ir trabalhar mais depois conto mais, há muitos detalhes.
Mas uma coisa nos deixou muito contentes: Fizemos uma foto oficial com nada mais nada menos que o Sr. Kjeld Kirk Kristiansen, neto do fundador da LEGO e na prática atual dono. Ele ganhou uma camiseta do LUG Brasil e ouviu atentamente nossas explicações.
Também passaram pelo nosso stand seu filho e filha, sempre atenciosos, bem como diversos diretores da matriz em Billund e outras autoridades brasileiras.
Agradeço a todo o pessoal da M.Cassab, EDACOM e LEGO pela oportunidade.
Temos trabalhado duro na consolidação do LUG Brasil, mas o evento de ontem foi muito mais do que eu esperava em tão pouco tempo.