Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: 2º Semestre 2007  (Lida 12989 vezes)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: 2º Semestre 2007
« Responder #150 em: 21 de Maio de 2007, 13:39:54 »
Eu já tinha referido este set mas não tem uma thread em particular. Do modelo principal não gosto nem desgosto (imagem CGI) mas como é um set creator é questão de ver melhor
Pedro Agnelo

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #151 em: 21 de Maio de 2007, 18:42:51 »
Eu já tinha referido este set mas não tem uma thread em particular. Do modelo principal não gosto nem desgosto (imagem CGI) mas como é um set creator é questão de ver melhor

Esse set já apareceu antes numas fotos de uma feira ou exposição, só não me consigo lembrar qual era o tópico nem qual era o endereço.
Pelo que vi parece-me um bom set para peças e para exposição, mas deve acontecer o mesmo que aconteceu com o 4939, ou seja, as peças são todas para o modelo principal. Assim os modelos secundários nunca ficam tão bons porque têm de se restringir às peças do modelo principal.
Ricardo

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #152 em: 21 de Maio de 2007, 19:38:37 »
Acho que foi mesmo neste tópico, ou então no "Outras". O cart não me parece assim tão pobre, mas só vendo com as mãos
Pedro Agnelo

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #153 em: 21 de Maio de 2007, 21:26:22 »
Voltando (desculpem) atrás:
Acreditam que eu nem tinha visto a resposta do El-Gordo?

Este tópico vai por um caminho super interessante... mas pelo menos o dividam e lhe dêem um nome do género: "considerações militares para as nossas cidade lego".  8)

Senão levanto voo com o meu único TLB04 antes sequer de o eínon começar a aquecer os motores dos biplanos...  ;D

Podes mandá-lo á vontade ao ataque, eu tenho mais de 15 caças modernos operacionais...
incluindo algumas naves "estrela" (dos Guild) da série Last Exile, não há nada mais manobrável que isso, basta só ver a série.  ;D ;D ;D

Quanto ao El-Gordo, epá, só digo que temos de pôr a conversa em dia (que pode durar até á noite)  :D :D :D

Eínon

P.S. Boa sugestão Luís, quando tiver um bom motivo, crio um tópico só militar  ;)