Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Recem chegado  (Lida 2684 vezes)

Beijokas

• .
Recem chegado
« em: 23 de Janeiro de 2009, 03:15:05 »
Boas

Acabei de me registar----
Sou estusiasta de coisas relacionadas com os bombeiros e á umas semanas numa papelaria perto de casa vim um lego tipo ambulancia e tambem um jipe dos bombeiros, como eram baratinhos comprei para a minha coleção. cheguei a casa montei e achei mto giro, lembrei-me que á mtos anos atras tinha umas peças da lego com as quais brincava, procurei, procurei, procurei, ate que encontrei um velhinho saco com umas peças lego, deu logo para fazer outra "ambulancia", eheh, e construi um "hospital", nao é que hoje dou comigo a quase todos os dias vir ver o site da lego e andar a procura na net, fui a badajoz e comprei o quartel dos bombeiros e mais um carro escada com um barco, acho que fiquei viciado.. eheh

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
Re:Recem chegado
« Responder #1 em: 23 de Janeiro de 2009, 07:00:44 »
Bem-vindo!

acho que o problema que irás sentir vai ser limitares-te ao tema :D

Já agora, o "hospital" é construção própria?

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2009, 12:40:59 »
Bem vindo, isso de visitar todos os dias o site da Lego e andar sempre a ver lego na net é normal ao príncipio, pois houve uma grande mudança, desde a última vez que brincavamos com o lego, e vai se recuperar o tempo perdido e ver o que mudou, comigo aconteceu o mesmo e com os outros membros também certamente, boa sorte para as tuas construções e explora o fórum e diverte te. :-)d Já agora de onde és?
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Mafalda

• Visitante
« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2009, 12:49:28 »
Olá e bem-vindo, eu também acabei de chegar....
E também ando sempre a ver o site da lego...

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
  • Medalhas:
« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2009, 12:56:27 »
Olá e bem-vindo, eu também acabei de chegar....
E também ando sempre a ver o site da lego...

Quem aqui não anda!?  ::)

Muito bem vindo!!  :-)d

Coloca fotos do hospital para o pessoal ver! ;)

F.Alves

• .....
  • O espião da casa do...
    • Flickr
« Responder #5 em: 23 de Janeiro de 2009, 12:57:34 »
Bem-Vindo

Espero que te divirtas por cá  ;D
Visita o fórum "a fundo" para te ambientares a este mundo :-)||

Qualquer dúvida, não hesites… o pessoal aqui é 5* :-)d

Cumprimentos

Beijokas

• .
« Responder #6 em: 23 de Janeiro de 2009, 14:28:21 »
Boas
Tou a ver que isto é tudo pessoal 5, sou de Arraiolos, é perto de Evora, a famosa terra do tapete. Tenho 27 anos, o "hospital" sim foi costrução propria, fiz com meia duzia de peças velhas que tinha...
agora nao tenho ainda é a ambulancia, so tenho o carro medico, e nao a encontro em nenhuma loja aqui das redondezas. alguem me diz od a comprar, é baratinha não é?
como alguem dizia: tenho mesmo que me limitar ao tema, bombeiros e hospital, senão é o descalabro total...eheh... é pena é haver pouca coisa, sera que se consegue arranjar algun modelos mais antigos com facilidade?
Obrigado pela recepção

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2009, 14:54:09 »
Bem, se não encontras nas redondezas o melhor será utilizar um recurso on-line. Tipo a Shop@home da LEGO, o Bricklink ou mesmo a minha loja, a MiniÂncora.

alfa156

• ...
  • **
« Responder #8 em: 23 de Janeiro de 2009, 17:33:02 »
bem vindo, espero que nao percas esse entusiasmo. e quando puderes edita aqui umas fotos dos teus mocs.
celso ferreira

Beijokas

• .
« Responder #9 em: 24 de Janeiro de 2009, 00:36:58 »
Mocs é aquilo a que chamam as proprias construções com peças "soltas", so tenho um a que chamo hospital, as peças que tinha são bastante antigas tem perto de 30 anos, e são poucas.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #10 em: 24 de Janeiro de 2009, 00:38:37 »
Mocs é aquilo a que chamam as proprias construções com peças "soltas", so tenho um a que chamo hospital, as peças que tinha são bastante antigas tem perto de 30 anos, e são poucas.

A melhor forma para decifrar as siglas habituais por aqui é recorrer à nossa wiki, com link no topo da página ;)

Não te preocupes com a idade das peças, nós queremos é saber o que fazes com elas!

Pedro

Beijokas

• .
« Responder #11 em: 24 de Janeiro de 2009, 00:40:59 »
Pois a miniancora ja tinha visto, existe por ai a ambulancia que ate a pouco tempo ainda aparecia no site da lego? se sim como a poderei adquirir, da para ser a cobraça pelo correio?

atravez do site da lego da para comprar mas é com cartoes de credito não é? não sou muito fã da utilização de cartoes assim pela net.

Obrigado.

Beijokas

• .
« Responder #12 em: 24 de Janeiro de 2009, 00:43:40 »
ok , ja tou a ver, pois fiz uma construção muito simples e baseei-me um pouco nos papeis que vinham num dos set onde vinha um hospital e com as peças que tinham tentei aproximar-me o possivel. no domingo tiro umas fotos.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #13 em: 24 de Janeiro de 2009, 00:49:36 »
Pois a miniancora ja tinha visto, existe por ai a ambulancia que ate a pouco tempo ainda aparecia no site da lego? se sim como a poderei adquirir, da para ser a cobraça pelo correio?

Para mais informações, por favor contacta directamente a loja por e-mail ou o lbaixinho por mensagem pessoal.

atravez do site da lego da para comprar mas é com cartoes de credito não é? não sou muito fã da utilização de cartoes assim pela net.

O site da LEGO dá para comprar com cartão de crédito ou com recurso a MBnet (um cartão de crédito virtual e temporário, associado a um cartão de débito). Não temos informação de alguma vez ter havido problemas com compras directamente à LEGO - alguém que me corrija se estiver enganado?

Pedro

Beijokas

• .
« Responder #14 em: 24 de Janeiro de 2009, 01:00:10 »
ok , obrigado pela informação.

hoje comprei o carro com uma mota de agua da guarda costeira. ta fixe. e este ja foi a sair do tema, dos bombeiros os que estao no site ja os tenho todos.... :(