Vou tomar como dado adquirido que o assunto deste tópico não vai fazer sentido para muita gente, e passar directamente à explicação:
podemos dormir em LEGO.
É verdade!
Fui eu ontem à noite ao cinema, muito normalmente, quando constatei que algum acaso cósmico ditou uma anormal afluência de pessoas ao Arrábidashopping (Gaia), e talvez por isso todas as 20 salas (!) estavam esgotadas.
"Ok", resignei-me eu, "já que cá estou vou às compras."
Bem, esta última parte não foi bem da minha iniciativa - senão o meu primeiro poiso não seriam os saldos da Bershka. Mas adiante. Esgotadas as lojas em saldo, passei ao supermercado.
Faço aqui um brevíssimo intróito para explicar que o supermercado deste shopping foi até há poucas semanas o único com dois pisos de mais de 2000m2. Um duplo hipermercado, portanto. Mas isso acabou. Tal como este aparte.E no supermercado - também em liquidação pela redução de área comercial - fui escolher lençóis para a namorada. Até aí pacífico. Como não considero pertinente transcrever toda a evolução da conversa acerca dos méritos relativos duma estética baseada no laranja contra outra baseada no contraste entre azul claro e castanho escuro, esclareço apenas que os meus olhos se fixaram na peça mais berrante do expositor.
E era LEGO.
Quero eu dizer, era
da marca LEGO. Um conjunto de cama com temática Racers (na embalagem viam-se os modelos de 2006), em tons escuros, cujas medidas variavam consoante o idioma da etiqueta (esta também não percebi, mas é fácil confirmar).
Portanto, a minha pergunta é simples:
Será que fazem para camas de casal?

Havia lá outro conjunto, mas não me recordo da temática (acho que Bionicle). O preço não liguei, aquilo valeu pelo insólito de encontrar LEGO na secção têxtil-lar...
Pedro