Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Dormir LEGO  (Lida 3082 vezes)

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Dormir LEGO
« em: 14 de Janeiro de 2007, 08:09:36 »
Vou tomar como dado adquirido que o assunto deste tópico não vai fazer sentido para muita gente, e passar directamente à explicação: podemos dormir em LEGO.

É verdade!

Fui eu ontem à noite ao cinema, muito normalmente, quando constatei que algum acaso cósmico ditou uma anormal afluência de pessoas ao Arrábidashopping (Gaia), e talvez por isso todas as 20 salas (!) estavam esgotadas.
"Ok", resignei-me eu, "já que cá estou vou às compras."
Bem, esta última parte não foi bem da minha iniciativa - senão o meu primeiro poiso não seriam os saldos da Bershka. Mas adiante. Esgotadas as lojas em saldo, passei ao supermercado.

Faço aqui um brevíssimo intróito para explicar que o supermercado deste shopping foi até há poucas semanas o único com dois pisos de mais de 2000m2. Um duplo hipermercado, portanto. Mas isso acabou. Tal como este aparte.

E no supermercado - também em liquidação pela redução de área comercial - fui escolher lençóis para a namorada. Até aí pacífico. Como não considero pertinente transcrever toda a evolução da conversa acerca dos méritos relativos duma estética baseada no laranja contra outra baseada no contraste entre azul claro e castanho escuro, esclareço apenas que os meus olhos se fixaram na peça mais berrante do expositor.

E era LEGO.

Quero eu dizer, era da marca LEGO. Um conjunto de cama com temática Racers (na embalagem viam-se os modelos de 2006), em tons escuros, cujas medidas variavam consoante o idioma da etiqueta (esta também não percebi, mas é fácil confirmar).

Portanto, a minha pergunta é simples:

Será que fazem para camas de casal?  ;D

Havia lá outro conjunto, mas não me recordo da temática (acho que Bionicle). O preço não liguei, aquilo valeu pelo insólito de encontrar LEGO na secção têxtil-lar...

Pedro

Nine

• .....
  • PETIIIIT
    • A pasta do Brickshelf
Re: Dormir LEGO
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2007, 10:16:02 »
Isso é levar o hobbie ao extremo, já não basta sonhar sobre o assunto agora tens que dormir em cima do assunto  ;D
Nine

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2007, 12:28:59 »
Depois de teres dormido em LEGO, acordas e podes ver as horas com um relógio da LEGO, usar uma base para copos da LEGO para pores a caneca com o café. Depois vais dar um passeio num dia de sol usando um boné da LEGO e encontras uma moeda que trazes para casa e colocas no teu mealheiro da LEGO. Ao almoço podes usar o conjunto de saleiro e pimenteiro da LEGO para temperar a comida. No fim um bom vinho, aberto com um saca-rolhas da LEGO. Claro que quem não bebe vinho pode beber uma coca-cola refrescada por uns belos cubos de gelo em forma de peças LEGO. Acho que agora só falta por o lanche numa lancheira da LEGO, pegar nas chaves do carro com um porta-chaves da LEGO e ir dar uma volta a um sítio qualquer... e depois voltar e escrever no diário com uma caneta da LEGO. Para quem gosta mais do lápis, pode-se sempre usar uma borracha da LEGO para apagar os erros.
 ;D
Agora só cá faltavam mesmo era os .................................... da LEGO  ;D ;D

E será que a Nokia não estará interessada em produzir um telemóvel da LEGO? E porque é que a LEGO ainda não faz caixas para computador? Está cientificamente provado que funcionam. ;D

Ah, pois é, falta ver um DVD com um filme dos Bionicle!
Ricardo

Romão

• ...
  • **
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2007, 13:42:31 »
Não sei se "dormir" é a palavra certa...

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2007, 13:59:34 »
Bem, tendo em conta que o meu quarto, que tem pouco mais de 12 metros quadrados é uma base de legos, só faltava uma colcha da Lego para ficar um quarto 100% perfeito...  ;D ;D ;D
( é legos debaixo dos tapetes, é lego no candeeiro, é lego nas paredes (posters) é lego no meio da cama, é lego em todo o lado)
Vamos a ver se quando for a londres também possa comprar o colchão e canetas e tudo o resto já mencionado da.... Lego...  ::)

Eínon

P.S. Será que temos mais inspiração a dormir em Lego? Gostava de experimentar...

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2007, 21:27:08 »
Ok. Desde que fizemos as obras mudamos as cores do nosso quarto. Comecei a procurar uma capa para o edredon em preto com alguma uma outra cor e não encontava nada que me fizesse "tocar campainhas".
Uma certa vez, estavamos nós a fazer uma encomenda na sh@p e deparamo-nos com isto

mas havia o problema de serem capas para camas individuais...hum :-\
Depois de alguns minutos tinhamos encontrado a solução. Compramos 2 capas que por magia da minha costureira (de agulha certa e mão cheia) se vai tornar numa capa para edredon de casal.
Não é me parece extremismo ;D, em 1º porque a capa é realmente gira, cumpre todos os requisitos que eu exigia e ainda por cima pode "induzir" os nossos sonhos. Quem sabe que mocs poderão ser construídos só por dar uma olhadela aqueles bricks antes de adormecer? ;)
lol

p.s.- já oferecemos capas para edredon de racers e bionicles aos sobrinho e até agora nenhum deles se queixou. :D
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2007, 21:28:51 por tânia »
tânia
boas construções!

Romão

• ...
  • **
« Responder #6 em: 16 de Janeiro de 2007, 00:29:59 »
Cuidado com essas capas de edredon...na volta ainda acordam com a pele manchada.

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2007, 09:33:01 »
Será que já ouviste queixas do género?
 ::)

tânia

• Fundador
    • Pasta do brickshelf
« Responder #8 em: 16 de Janeiro de 2007, 10:51:23 »
Cuidado com essas capas de edredon...na volta ainda acordam com a pele manchada.

Nada que duas ou três lavagens antes de usar não resolvam, ah?
tânia
boas construções!

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #9 em: 16 de Janeiro de 2007, 10:58:44 »

Nada que duas ou três lavagens antes de usar não resolvam, ah?

Eu tinha ( e tenho ) uns lençois que mancham...já os tenho a mais de 7 anos e ainda mancham  :-\

E são azuis, o que dá um bocado nas vistas  :P
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #10 em: 16 de Janeiro de 2007, 12:51:23 »
Eu tenho um edredon com aviões, que uso na minha cama desde os 6-7 anos...  ;)
Por acaso tá a precisar de um substituto...  ::)

Mas se mancha os lençois, não obrigado, no verão, está tão quente no meu quarto, que só durmo com o edredon e o lençol, e ainda acordo roxo na manhã seguinte, antes de ir para a praia  ;D ;D ;D

Eínon

DavidAzevedo

• Visitante
« Responder #11 em: 17 de Janeiro de 2007, 04:36:11 »
No Verão dorme-se é em pelota e sem nada em cima. lol Edredom de verão, só se vivesse na Sibéria.

Quanto à capa de edredom da LEGO, vou por na minha wanted list. Quero mesmo uma.

tânia

• Fundador
    • Pasta do brickshelf
« Responder #12 em: 18 de Janeiro de 2007, 19:20:52 »
Na próxima semana vou sem falta à costureira, pretendo também avançar no heavy water, tenho que arranjar tempo para ir à médica, avançar um bocado no livro, comer decentemente, quero também vir mais amiúde ao fórum, organizar a pasta do BS, ver alguns episódios da série Noir, dormir um pouco mais que esta semana, começar a tratar do IRS...
ok, quem é que eu posso subornar com Lego para me fazer algumas destas coisas? ???
tânia
boas construções!

Dedezani

• .....
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
« Responder #13 em: 18 de Janeiro de 2007, 19:36:12 »
Eu posso ver os episódios de noir , por uma roda  :D
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #14 em: 18 de Janeiro de 2007, 22:12:44 »
Eu posso comer decentemente também  ;D
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D