Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Novos jogos de construção  (Lida 17642 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
Re:Novos jogos de construção
« Responder #30 em: 05 de Fevereiro de 2009, 23:10:03 »
As cabeças são definitivamente mais pequenas que as actuais. Reparem que não ultrapassam o 1x1. Penso mesmo que façam parte do resto do corpo, sendo uma peça única.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #31 em: 05 de Fevereiro de 2009, 23:11:49 »
As cabeças são definitivamente mais pequenas que as actuais. Reparem que não ultrapassam o 1x1. Penso mesmo que façam parte do resto do corpo, sendo uma peça única.

Na figura azul, onde está o dedo, parece que consigo distinguir umas indentações a indiciar braços? Como nos velhinhos stubbies! ???

Pedro

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
  • Medalhas:
« Responder #32 em: 05 de Fevereiro de 2009, 23:13:23 »

De facto, vendo bem, as cabeças são mais pequenas que as normais.... E se repararmos, todos os microfigs têm uma cor homogénea..... Ou são totalmente brancos, ou azuis, ou amarelos, ou laranjas.... Não há misturas... Portanto, isto leva a crer que serão uma peça única! Se assim for, perde um bocado a piada......... lol  :?

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
  • Medalhas:
« Responder #33 em: 05 de Fevereiro de 2009, 23:14:31 »

De facto, vendo bem, as cabeças são mais pequenas que as normais.... E se repararmos, todos os microfigs têm uma cor homogénea..... Ou são totalmente brancos, ou azuis, ou amarelos, ou laranjas.... Não há misturas... Portanto, isto leva a crer que serão uma peça única! Se assim for, perde um bocado a piada......... lol  :?

apenas são piões normais de jogo mas com um style muito minifi... nada de excitações pessoal ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #34 em: 06 de Fevereiro de 2009, 09:20:41 »

Para aquele tamanho acho que são mais que suficientes. A maior parte do pessoal vai utilizar mesmo para modelos estáticos e não para "brincar".

El_gordo

• Fundador
« Responder #35 em: 24 de Fevereiro de 2009, 05:41:40 »
Ainda a propósito disto, ontem troquei umas palavrinhas com o Jan Bayer, e tive autorização dele para publicar. Grosso modo, o objectivo destes jogos é apelar a um público prestes a entrar na Dark Age, fazendo com que desta forma nunca perca o contacto com a marca LEGO e seus produtos. Não é uma mudança de rumo da empresa, antes uma experiência em que depositam algum optimismo. Se a coisa correr bem - quem diz que não aparecerão mais jogos, e mais elaborados? :)

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #36 em: 24 de Fevereiro de 2009, 05:56:21 »
Ainda a propósito disto, ontem troquei umas palavrinhas com o Jan Bayer, e tive autorização dele para publicar. Grosso modo, o objectivo destes jogos é apelar a um público prestes a entrar na Dark Age, fazendo com que desta forma nunca perca o contacto com a marca LEGO e seus produtos. Não é uma mudança de rumo da empresa, antes uma experiência em que depositam algum optimismo. Se a coisa correr bem - quem diz que não aparecerão mais jogos, e mais elaborados? :)

Se não forem minimamente elaborados (a nível de jogabilidade) duvido que cativem a audiência pré-darkages.
Podiam fazer algo dos últimos jogos de estratégia tipo carcassome. Que por acaso já há versões em LEGO (acho que da Suzanne Rich).

El_gordo

• Fundador
« Responder #37 em: 24 de Fevereiro de 2009, 06:09:52 »
Podiam fazer algo dos últimos jogos de estratégia tipo carcassome. Que por acaso já há versões em LEGO (acho que da Suzanne Rich).

Ainda hoje falei do Carcassonne com o Marcos... :-)||

A minha impressão é que a LEGO está na expectativa do que será a reacção do público, mais do que outra coisa. Não estão à espera de nenhum blockbuster... de uma certa forma, é bom saber que têm mais margem para arriscar novidades, mas que também têm alguma cautela antes de apostar tudo. 2000 nunca mais! ::)

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #38 em: 24 de Fevereiro de 2009, 06:17:08 »

A minha impressão é que a LEGO está na expectativa do que será a reacção do público, mais do que outra coisa. Não estão à espera de nenhum blockbuster... de uma certa forma, é bom saber que têm mais margem para arriscar novidades, mas que também têm alguma cautela antes de apostar tudo. 2000 nunca mais! ::)

Bem, é a resposta para o adiar do LU. E este ano ainda teremos o LEGO Battles.

El_gordo

• Fundador
« Responder #39 em: 24 de Fevereiro de 2009, 06:19:56 »
Bem, é a resposta para o adiar do LU. E este ano ainda teremos o LEGO Battles.

O Battles encaixa um bocado no mesmo conceito dos boardgames. Mas o LU tem outras razões para o adiamento (que, segundo o Jan, têm mais a ver com o desenvolvimento de uma coisa tão abrangente e não com decisões administrativas). É de esperar um comunicado sobre o LU até ao verão...

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #40 em: 04 de Março de 2009, 07:32:53 »
Via TBB:

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #41 em: 04 de Março de 2009, 13:00:04 »
e não é que têm mesmo bracinhos?! stubsitos ;D

El_gordo

• Fundador
« Responder #42 em: 04 de Março de 2009, 13:33:21 »
Estou curioso para ver a aceitação do público.

Pedro

ups

• Moderador
« Responder #43 em: 04 de Março de 2009, 13:35:02 »
Também eu... até porque comeco a ter a impressão que há mais adeptos de jogos de tabuleiros para "adultos" do que crianças!
Fundador da Comunidade0938!

Mafalda

• Visitante
« Responder #44 em: 04 de Março de 2009, 16:14:01 »
(...)
Pedro

Já tenho visto várias referências a Carcassone no fórum. Conheço a cidade, mas não conheço o jogo. Podem explicar-me?