Olá...
Chamo-me
Raquel tenho 23 anos, sou de Condeixa-a-nova e estudo em Penela IGR( instalação e gestão de redes informáticas).
Sou a pouco tempo apreciadora de LEGO, e infelizmente na minha infância, não me recordo de ter LEGO...
Através do F.Alves um já participante e "doido" por lego, comecei com o bichinho... O Filipe é que me explica algumas questões sobre lego e me responde as mais variadas questões que tenho. Falou-me também do 2º TomarLEGO, e já fiquei saber algumas coisas que se vão passar por lá... vou tentar fazer uma visita... para conhecer os trabalhos e conhecer o pessoal...

Neste momento adquiri alguns set´s:
8290
8256
8264
8261
8297(este foi adquirido pelo meu menino....Já ando a tentar que ele também fique com o bichinho)
Já estão todos acabadinhos agora só preciso mesmo de um spot para os colocar... já devia ter pensado nisso...

Muito sinceramente como talvez a maior parte das meninas o que gosto mesmo e me desperta atenção são os set´s de casas, Castelos, monumentos...etc...

Já tenho um Moc em ideia, mas para oferecer aos meus pais... vou tentar construir a minha casa... vamos ver se consigo...

Por agora acho que é só isto que vos posso dizer de mim....
Se quiserem dar umas dicas para o meu projecto, serão sempre bem vindas...
Um abraço a todos...

edit: introdução dos links