Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Fotos do 7747 - Wind Turbine Transpor  (Lida 1963 vezes)

dvce

• ..
  • *
    • A minha pasta no Brickshelf
Re:Fotos do 7747 - Wind Turbine Transpor
« Responder #15 em: 29 de Abril de 2009, 18:40:53 »
Gostei do set  ;)
É uma área pela qual tenho muito interesse (energia eólica)... acho que o set está realista, na medida do possível!!
Tenho de consultar o preços... malvada crise  >:D

Quanto ao transporte, é normal ser necessário 3 ou mesmo 4 viagens para transportar só a Torre e quanto ás pás, uma por viagem!
Isto em Portugal... onde as torres são (normalmente) compostas por três/quatro "troços"  :)

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
  • Medalhas:
« Responder #16 em: 29 de Abril de 2009, 22:23:13 »
Eu já vi um transporte destes e reparei que um camião levava só uma lâmina  :o

Tem certeza? Nesta foto da caixa o minifig está carregando a lâmina na maior tranquilidade... :? :P

LOL
É que estas são em ABS, são mais leves.
Acho muito engraçado o set e mesmo a turbina já não parece assim tão desproporcionada. Vi na televisão uma imagem de um "campo de eólicas" e não eram tão grandes como as que existem aqui na zona, portanto há de vários tamanhos ::)

Paymaster

• ...
  • **
« Responder #17 em: 18 de Agosto de 2009, 12:09:12 »
Acho muito engraçado o set e mesmo a turbina já não parece assim tão desproporcionada. Vi na televisão uma imagem de um "campo de eólicas" e não eram tão grandes como as que existem aqui na zona, portanto há de vários tamanhos ::)

Falo por experiência própria, podem ser necessários 3 a 4 camiões só para transportar a torre de suporte do gerador eólico, como basta apenas um camião para transportar a torre de um outro gerador de menor capacidade.
Nunca deves discutir com um estúpido, porque ele leva-ta ao seu nível e ganha por experiência

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
  • Medalhas:
« Responder #18 em: 22 de Agosto de 2009, 00:56:56 »
este é um set que nao me disperta interesse... 

eu bem sei que o set tem bastantes peças grandes mas esta a um preço um pouco exagerado e alem disso tem um má estetica na minha opiniao... o tamanho das helices em relaçao ao resto esta muito desproporcionado...

penso que o 4999 esta bem melhor em termos de proporçao mas o preço nao é nada convidativo :D