Boa gente...
Por mais simpáticos que sejam os parabéns, não são precisos. Isto é tudo menos um prémio
pessoal; é um reconhecimento
comunitário, isso sim. Se alguém merece prémio, é o grupo, que tem trabalhado bem

Alguns de vocês acompanharam o processo com maior proximidade e sabem que a razão para estar lá o meu nome é
operacional. Tenho tido um acompanhamento próximo de várias questões da Comunidade; a LEGO preocupa-se com a Comunidade; logo, é prático que eu assuma a pasta. A própria passagem de testemunho é "suave", por assim dizer.
Claro que estou contente com a nomeação. Mas não estou aos saltos - isto traz trabalho, não é uma medalha. Ao dizer isto não pretendo de forma alguma desvalorizar o apoio que me têm vindo a dar desde há alguns meses, antes pelo contrário. Para mim foi isso que contou - ler os testemunhos que me enviaram foi uma experiência marcante!

E agora há umas formalidades para resolver... não, nada de NDAs! O programa tem mudado muito nos últimos anos, e em parte é essa natureza "revista" da tarefa que me permite ter confiança para enfrentar este ciclo 7. Temos projectos na calha, pequenos e grandes, agora é continuar a produzir com motivação. Conto tanto convosco como vocês contam comigo!

Pedro