Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: TomarLego - aquisição de set  (Lida 1379 vezes)

paulagomes

• .
TomarLego - aquisição de set
« em: 11 de Junho de 2009, 21:24:24 »
Gostei imenso da vossa exposição. No entanto, estou desapontada pois adquiri um set antigo (6979 UFO) que me foi vendido como novo mas que não contem as respectivas instruções.

Agradeço que me enviei o contacto do vendedor para que possa apresentar a reclamação.

A quem compre sets antigos na exposição recomendo que verifiquem se contêm as instruções.

Paula Gomes

MReizinho

• ....
  • Morangos com Chantilly
  • Medalhas:
Re:TomarLego - aquisição de set
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2009, 21:37:00 »
Olá Paula!

Seja bem vinda ao forum. Ainda bem que gostou da exposição. Sobre a sua compra na exposição penso que deve ser contactado por um dos moderadores do forum. Peço que tenha um pouco de paciência pois estão todos na exposição e só devem ter disponibilidade para o fazer após esta terminar.

No entanto há vários sitios na internet onde pode descarregar/visualizar as instruções. Não é a mesma coisa mas sempre dá para remediar:

http://assets.lego.com/bigdownloads/buildinginstructions/4115486.pdf

http://www.hccamsterdam.nl/brickfactory/scans/06000/6979/instruction.htm

http://peeron.com/scans/6979-1

Cumprimentos,

Miguel Reizinho

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #2 em: 12 de Junho de 2009, 21:43:05 »
Gostei imenso da vossa exposição. No entanto, estou desapontada pois adquiri um set antigo (6979 UFO) que me foi vendido como novo mas que não contem as respectivas instruções.

Agradeço que me enviei o contacto do vendedor para que possa apresentar a reclamação.

A quem compre sets antigos na exposição recomendo que verifiquem se contêm as instruções.

Paula Gomes

Estes set´s antigos são vendidos por um afol alemão que explica sempre o conteúdo das caixas.
No entanto, pode acontecer ter havido um erro . O melhor que pode fazer é voltar ao evento e apresentar a reclamação directamente ao vendedor.

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #3 em: 12 de Junho de 2009, 21:53:55 »
Update :

Entretanto por bem , achei que podia ajudar.
 O vendedor em questão pediu para procurar bem nas caixas que às vezes poderá ficar preso , normalmente será um zipbag ou qualquer coisa desse género.
Ele costuma verificar as caixas todas e as intruções, mas algum lapso pode ter sido cometido.

Se isso não se verificar , por favor , mande uma PM com os seus dados (nome , morada ) para a tânia . No intervalo de 1/2 semanas terá no seu correio as instruções.

Tudo se resolve , sempre da melhor maneira ;D ;D

paulagomes

• .
« Responder #4 em: 12 de Junho de 2009, 22:37:57 »
Obrigada a todos. Verifiquei que as instruções não estão nem na caixa do set nem no saco.
Vou enviar os meus dados à Tania, conforme sugerido.

paulagomes

• .
TomarLego - aquisição de set
« Responder #5 em: 12 de Junho de 2009, 23:47:56 »
Tania

Como não sei como a contactar directamente deixo-lhe aqui a indicação do meu problema.
Adquiri o set 6979 no vosso evento, tendo o vendedor informado que era novo. Em casa verifiquei que não continha as instruções. Sei que as posso encontrar, por exemplo, no site da Lego, mas não ter as instruções originais desvaloriza o set.

Agradeço que me indique como lhe posso enviar os meus dados pessoais (nome, morada).

Obrigada
Paula Gomes

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
  • Medalhas:
« Responder #6 em: 13 de Junho de 2009, 10:28:05 »
a caixa ainda vinha selada? como se tivesse sido comprado agora mesmo?

paulagomes

• .
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2009, 10:57:52 »
A tampa de celofane e cartão estava ainda colada no lado esquerdo e no não colada no canto inferior direito, canto este que o vendedor levantou para mostrar que as peças estavam ainda nos respectivos sacos originais, que nunca tinham sido abertos.

Paula Gomes

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #8 em: 13 de Junho de 2009, 15:17:24 »
Ok.
Vou avisar a Tânia então.

Fica então resolvido o problema.

Cumprimentos e espero que se tenha divertido na TomarLEGO

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #9 em: 13 de Junho de 2009, 15:19:40 »
O problema já está a ser resolvido.

como indica na Helpdesk.
Peço que algum moderador , assim que possível passe o tópico ou junte ao tópico que está no helpdesk.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #10 em: 15 de Junho de 2009, 14:45:59 »
Movi para este quadro o tópico original, e juntei os dois. Penso que seja mais conveniente desta forma.

A minha experiência com o Alex vai mesmo no sentido de ele querer resolver qualquer situação do género que possa surgir. O processo de verificação é manual, ele próprio admite que as falhas possam surgir e pede que lhe sejam comunicadas para resolução.

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #11 em: 16 de Junho de 2009, 09:25:21 »
Pelo que sei as instruções estão já com a Tânia. Mais tarde serão enviadas.

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #12 em: 18 de Junho de 2009, 18:38:08 »

A minha experiência com o Alex (...)

Alex ou Aleks?
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #13 em: 19 de Junho de 2009, 07:06:41 »
não será Alecs??

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #14 em: 19 de Junho de 2009, 09:10:58 »
O nome segundo percebi ele dizer, escrevia se Aleks, e diz se como o português Alex, mas em relação às instruções a senhora pode ficar descansada, mesmo que eles já estivessem na Alemanha mandavam nas à mesma, várias vezes ele disse que se faltasse alguma coisa, era para o pessoal ver passado pouco tempo, e o que ele pudesse ter ali para substituir dava logo na hora, senão quando chegasse à Alemanha, enviava para cá, penso que eles foram 5* com o pessoal, e que vai ser do agrado deles virem novamente para o ano. :-)d :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.