Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: ajuda na comprar peças individuais no site bricklink  (Lida 1083 vezes)

lrebelde

• .
ajuda na comprar peças individuais no site bricklink
« em: 15 de Junho de 2009, 01:52:43 »
ola eu sou de Tomar e tive no Tomar lego esta muito bom acho que devem continuar a fazer o envento.
estive a falar com algumas pessoas que pertensem aqui ao site pedi algumas informação para comprar peças avulso quando precisa-se pois sou novo nestas andanças da lego. Eles indicaram-me o site bricklink.com mas quando cheguei ao site deparei-me que era tudo em Ingles lingua que eu não dumino ou seja não precebo nada nem como se compram as peças no site.
Gostaria que me podesem ajudar onde posso comprar as peças no site ou se ha algum site em portugues que seja mais facil para mim

obrigado a tudos que me ajudarem

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
Re:ajuda na comprar peças individuais no site bricklink
« Responder #1 em: 15 de Junho de 2009, 01:57:39 »
Não tenho conhecimento de outras a não ser a oficial que já vende para Portugal. É verdade, não está ainda em português, mas eles foram uns queridos e na página principal da loja colocaram uma animação em português que te ensina a navegar pela loja e a fazer as compras ;)
« Última modificação: 15 de Junho de 2009, 02:12:31 por ePombo »

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2009, 10:13:17 »
ola eu sou de Tomar e tive no Tomar lego esta muito bom acho que devem continuar a fazer o envento.
estive a falar com algumas pessoas que pertensem aqui ao site pedi algumas informação para comprar peças avulso quando precisa-se pois sou novo nestas andanças da lego. Eles indicaram-me o site bricklink.com mas quando cheguei ao site deparei-me que era tudo em Ingles lingua que eu não dumino ou seja não precebo nada nem como se compram as peças no site.
Gostaria que me podesem ajudar onde posso comprar as peças no site ou se ha algum site em portugues que seja mais facil para mim

obrigado a tudos que me ajudarem

De facto não há alternativa em Português. Eu aconselho a pedir a uma pessoa que perceba de inglês para o ajudar. Lembre-se que as páginas de ajuda daquele site estão em Português o que poderá ajudar bastante.

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2009, 10:13:44 »
Não tenho conhecimento de outras a não ser a oficial que já vende para Portugal. É verdade, não está ainda em português, mas eles foram uns queridos e na página principal da loja colocaram uma animação em português que te ensina a navegar pela loja e a fazer as compras ;)

Importas-te de exclarecer melhor do que estás a falar?

eurobot

• .....
  • Kronebot
« Responder #4 em: 15 de Junho de 2009, 10:48:15 »

Eu penso que ele se refere à animação que começa por dizer "Bem vindo à maior loja LEGO do mundo" nesta pagina:
http://shop.lego.com/Default.aspx

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2009, 10:59:29 »

Eu penso que ele se refere à animação que começa por dizer "Bem vindo à maior loja LEGO do mundo" nesta pagina:

É isso mesmo, desculpem se não me expliquei bem, e também não sabia se poderia colocar o link da loja no forúm! ;)

ups

• Moderador
« Responder #6 em: 15 de Junho de 2009, 14:23:35 »
O site bricklink é de facto em ingles de forma a poder funcionar de forma totalmente global.

No entanto, a secção de ajuda foi toda traduzida por um português e está disponível:
http://www.bricklink.com/helpLang.asp?viewLang=9

Lê com atenção e depois se tiveres alguma dúvida procura-nos.
Fundador da Comunidade0938!

eurobot

• .....
  • Kronebot
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2009, 14:27:06 »
 E por acaso foi traduzida por um membro aqui do fórum (pelo menos parcialmente)  :-)d
 Mesmo que não domines o inglês a navegação no bricklink é bastante simples!
 Se passares algum tempo a explorar o site vais ver que te consegues orientar.
Talvez o google Tradutor ajude...

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:
« Responder #8 em: 15 de Junho de 2009, 21:33:43 »

É isso mesmo, desculpem se não me expliquei bem, e também não sabia se poderia colocar o link da loja no forúm! ;)

Realmente não é permitido colocar links de lojas.. mas não nos importamos a referências gerais à shop da própria LEGO :)

Limanima

• ..
  • *
Re: ajuda na comprar peças individuais no site bricklink
« Responder #9 em: 12 de Setembro de 2010, 07:50:46 »
Vou aproveitar este tópico que já é bem antigo para colocar uma questão sobre o Bricklink. Existe alguma forma de criar uma lista de peças e depois pedir ao site para mostrar os vendedores que melhor satisfaçam essa lista?
Isto para não ter que comprar peças em 30 vendedores diferentes.

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #10 em: 12 de Setembro de 2010, 09:56:05 »
Vou aproveitar este tópico que já é bem antigo para colocar uma questão sobre o Bricklink. Existe alguma forma de criar uma lista de peças e depois pedir ao site para mostrar os vendedores que melhor satisfaçam essa lista?

Menu "Wanted".

Limanima

• ..
  • *
« Responder #11 em: 12 de Setembro de 2010, 11:29:46 »

Menu "Wanted".

Obrigado. Impecável.