Já viste o nosso Mapa novo?
(...)Casas!!! Sim Sim eu adoro casas!
Citação de: Jomileal em 25 de Junho de 2009, 20:04:23(...)Casas!!! Sim Sim eu adoro casas! Por falar nisso, já acabaste a tua?
Citação de: marcosbessa em 25 de Junho de 2009, 20:05:34Citação de: Jomileal em 25 de Junho de 2009, 20:04:23(...)Casas!!! Sim Sim eu adoro casas! Por falar nisso, já acabaste a tua? Ainda não ; Voltou a WIP! ( A Verdadeira tb ainda não )
Citação de: Jomileal em 25 de Junho de 2009, 20:15:18Citação de: marcosbessa em 25 de Junho de 2009, 20:05:34Citação de: Jomileal em 25 de Junho de 2009, 20:04:23(...)Casas!!! Sim Sim eu adoro casas! Por falar nisso, já acabaste a tua? Ainda não ; Voltou a WIP! ( A Verdadeira tb ainda não )Está a fazer uma casa? em que estilo arquitectónico? Depois gostava de a ver num dos eventos lego
Boas Noites Gostava de colocar uma questão acerca das escalas dos mobiliários da lego que me têm dado referência.Gostava que a minha casa ficasse maior que 25cm de altura mas para isso gostava de saber se as peças não ficarão demasiado pequenas dentro da casa. Sei que com um tamanho destes o próximo Tomarlego será impossível para mim, mas lá estarei para apoiar o meu marido e todos vós .Cumprimentos
Em relação a participares no 3º TOMARLEGO, não penses que te escapas assim tão facilmente!! A tua casa pode sempre aparecer no display de MOCs Individuais!
Boas Noites Sim quero fazê-la numa escala muito maior e com bastante pormenorAh... Comprámos mais um set 4993 Tive que lhe comprar o set para ele se afastar da MINHA casa de LEGOS Cumprimentos a todos
Excelente escolha! Até agora, o meu set favorito que comprei!E tem bastante branco! Pode dar jeito para casas
Boas Noites Sim quero fazê-la numa escala muito maior e com bastante pormenor
Ah... Comprámos mais um set 4993 Tive que lhe comprar o set para ele se afastar da MINHA casa de LEGOS Cumprimentos a todos
Tipo Minilandwiki scale?