Soldados: 
Ok, nesta foto já dá para ver mais detalhes do jipe.
Realmente, não é uma peça única como me parecia, eu ás vezes sou mesmo pitosga. Portanto, todos os soldados têm base, mas não sei se o set vem com uma ou duas espingardas (isso também não importa, conto ter armas de sobra na altura).
Agora, gostava de ver um minifig soldado com uma cabeça de um minifig "normal", para ver que tal fica (não tenho uso para as cabeças verdes, excepto para alguns soldados das operações especiais)
Figuras grandes:Faço uma pergunta simples, a peça que o Buzz usa no capacete dele, transparente, é nova, certo? Dá muito jeito para fazer cupolas de edifícios, só espero que também tenha a parte da frente (duas peças).
Já agora, esta pergunta é um bocado despropositada (ou talvez não): Será que as tiles 1 x 4 (suponho) das asas do Buzz são da variante com as riscas vermelhas estampadas como ouve durante anos, ou (como me parece mais), são autocolantes? Espero que esteja tudo cheio de autocolantes para não haver problemas de misturar com outras peças ^^
Buzz.... feio, feio... mas penso que só me parece feio porque detesto roxo.
Pseudo-MinifigsNave do Buzz, muito gira, e até tem um veículo estilo "Lunar" para ele ir dar um passeio. Gostei deste set.
O resto passa ao lado

Eínon