LEGO no Brasil?Visita o LUG Brasil e diverte-te!
estava a espero de tudo menos disto acho que vou ter de pegar no meu velhinho gameboy e começar a jogar sonic
Citação de: Francisco em 09 de Setembro de 2009, 11:20:09estava a espero de tudo menos disto acho que vou ter de pegar no meu velhinho gameboy e começar a jogar sonic Há uns 20 anos terias sido fortemente gozado por essa frase! Pedro
Citação de: Francisco em 09 de Setembro de 2009, 11:20:09estava a espero de tudo menos disto acho que vou ter de pegar no meu velhinho gameboy e começar a jogar sonic Há uns 20 anos terias sido fortemente gozado por essa frase!
E Prince of Persia, que só joguei nos idos de noventas, o jogo original que não me cativou por aí além ? Mas já vi que há coisas muito interessantes. Será que ainda me converto outra vez aos jogos ?
Citação de: lumiosa em 09 de Setembro de 2009, 11:54:28E Prince of Persia, que só joguei nos idos de noventas, o jogo original que não me cativou por aí além ? Mas já vi que há coisas muito interessantes. Será que ainda me converto outra vez aos jogos ?Olha que eu joguei aos mais recentes e digo te já que são muito bons jogos, experimenta Prince of Persia, Sands of Times.