image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] 7692 - Dropship  (Lida 1462 vezes)

LuísSantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1966
    • pasta no brickshelf
[MOD] 7692 - Dropship
« em: 15 de Setembro de 2009, 00:24:21 »
Ora bem, este MOD já foi feito há alguns meses. Pouco alterei o set base, o 7692, apenas tentei deixá-lo mais aerodinâmico e acrescentei uns toques de vermelho, para identificação de esquadrão. Ainda tenho de fazer o contentor para transporte de tropas de intervenção rápida e espero em breve alterar outro 7692 para fazer o esquadrão azul.
O caça anterior http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,6945.0.html faz a escolta destas dropships.
Aqui fica:




Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #1 em: 15 de Setembro de 2009, 16:14:07 »
Sem dúvida que está bem mais bonito que o oficial. Deste-lhe umas linhas mais aerodinâmicas e cortaste uma série de detalhes prescindíveis. Gostei!
I'm in it for the building!

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2009, 16:32:48 »
 Gostei   :-)d Acho que para o esquadrão azul podias fazer um caça também azul para a escolta.
 Estás mesmo lançado no Space  :)
 Conheço uma pessoa que vai ficar super contente com isto  :? (onde andas catarino?)

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2009, 12:11:11 »
Bom trabalho!!

Também já tinha pensado modificar este set! Gosto muito dele mas acho que tem algumas coisas a mais.. fizeste bem a limpeza!!!  :-)d

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2009, 18:29:03 »
Bom MOD! Em relação ao set notam-se diferenças notórias e para melhor! Já não tem um aspecto tão esburacado (technic) mas mais System!  ;)
O cockpit inclinado faz-me lembrar o primeiro MOC que apresentei no fórum... Um dia destes acho que vou fazer uma versão 2.0 :)

Bem... E digo inocentemente que se começam a juntar argumentos válidos para se tentar um display de espaço em Tomar...  :?

LuísSantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1966
    • pasta no brickshelf
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2009, 18:52:25 »
Bem... E digo inocentemente que se começam a juntar argumentos válidos para se tentar um display de espaço em Tomar...  :?

eheh. ideias de projectos não faltam. por acaso este é um tema que quero desenvolver, nem que seja a looongo prazo  :P
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #6 em: 17 de Setembro de 2009, 19:01:28 »
Bem... E digo inocentemente que se começam a juntar argumentos válidos para se tentar um display de espaço em Tomar...  :?

eheh. ideias de projectos não faltam. por acaso este é um tema que quero desenvolver, nem que seja a looongo prazo  :P

Bem... eu gostava de avançar com o display... Há potencial!

Talvez ainda não para este ano... mas no próximo quem sabe...  :)

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOD] 7692 - Dropship
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2009, 19:03:44 »
Por acaso, gostei do design deste set, apesar de achar que as modificações feitas por ti estão  :-)d
Ficou mesmo com o look mais porreiro.