Já viste a nossa Galeria nova?
Pergunta: isto tem motor?Já agora, os comboios são um tema muito difícil de copiar. A maior parte (senão todos) esses conjuntos têm mais de 10 anos.
Citação de: cromido em 23 de Setembro de 2009, 20:52:08Pergunta: isto tem motor?Já agora, os comboios são um tema muito difícil de copiar. A maior parte (senão todos) esses conjuntos têm mais de 10 anos.Pelo contrário: nenhum dos conjuntos clonados parece ser anterior a 2000!Não sei se tem motor (penso que não), mas as luzinhas em destaque são no mínimo suspeitas...Pedro
Tens razão, eu queria dizer 5 anos. Mas há ali um que eu não identifico: o que está a atravessar a passagem de nível.
Já agora, atenção ao pormenor do desvio: há uma recta a unir os dois desvios, numa técnica que não é usada pela LEGO AFAIK
é outra marca que esta a copiar os comboios a lego
são feios, já estava a ficar desilodido.Gustava muito que uma viesse uma especie, de saga, para comboios, em 2010, e que focem baratos .Todos os sets que essa marca de ..... , vais lançar é uma fotocoipia isata de sets que a lego ja tinha laçado
Citação de: cromido em 23 de Setembro de 2009, 21:01:23Mas há ali um que eu não identifico: o que está a atravessar a passagem de nível.Eu não disse que eram todos clonados... até os piratas podem ter veia artística!
Mas há ali um que eu não identifico: o que está a atravessar a passagem de nível.
Bem, não sei se o comboios são motorizados ou não, mas componentes eléctricos chineses de baixa qualidade não são muito de fiar, muito menos nas mãos de crianças.