image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [LusOlympics - 2ª Ronda] Monumento ao R2-D2  (Lida 1116 vezes)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
[MOC] [LusOlympics - 2ª Ronda] Monumento ao R2-D2
« em: 24 de Setembro de 2009, 13:32:12 »
E aqui fica a minha participação. Devido a uma compra por impulso, ainda consegui criar algo. Fica aqui o meu monumento ao R2-D2, criado inteiramente com peças vindas de um 6212 e inspirado nalgumas construções avant-guarde. Como disse no tópico da discussão, o tema é bastante abrangente e como tal também as possibilidades de construção, espero que isto esteja à altura.













(edição do título - lbaixinho)
« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 15:29:17 por LBaixinho »

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7034
    • my brickshelf
Re: [MOC] [LusOlympics - 2ª Ronda] Monumento ao R2-D2
« Responder #1 em: 24 de Setembro de 2009, 22:53:26 »
Com peças de um único set é um desafio construir algo. Acho que conseguiste de certeza um monumento com aspecto futurista.
Pessoalmente, só tentaria não usar tanta cor, dava um ar mais de monumento, todo branco poderia até passar por mármore ;)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] [LusOlympics - 2ª Ronda] Monumento ao R2-D2
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2009, 23:45:56 »
Comecei por ter tudo praticamente em branco.. depois olhei para as tiles e lembrei-me de as juntar de forma random às partes laterais para dar esse mesmo ar futurista. Ficando todo em branco, tendo em conta que muito do monumento são plates, ficava estranho, muito "despido". Agora já está em peças e na respectiva caixa pronto para viajar até Lisboa amanhã a tarde anyway :D

Marisa Silva

  • ...
  • **
  • Mensagens: 178
    • Brickshelf
Re: [MOC] [LusOlympics - 2ª Ronda] Monumento ao R2-D2
« Responder #3 em: 25 de Setembro de 2009, 00:21:32 »
Afinal ainda conseguiste participar!

É esse o espírito.  :-)d

A ideia está interessante e a construção original. Gosto muito do R2-D2.  ;)
"Aqui ficava mesmo bem uma florzinha cor-de-rosa!"