Já viste este artigo na Wiki0937?Também podes ajudar a melhora-lo editando o conteúdo.
Tema: Símbolos de Portugal e BrasilNotas:- As construções devem conter símbolos que liguem Portugal e Brasil.
A ideia é ter uma construção que de algum modo relacione Portugal e Brasil. Monumentos, trages, tradições... não vamos dizer o que é válido ou não. Cabe aos construtores arranjar uma construção que justifique a inclusão no tema.
Quanto aos MOCs já apresentados...
Humm então tem que ser só uma construção?
Fiquei sem perceber se posso fazer duas construções bem diferentes e que cada uma simbolize o seu país de alguma forma, ou terei que fazer duas construções similares que identificam o seu país, ou mesmo uma só construção que ligue os dois países e seja também um símbolo deles.arghhhhh
Citação de: LBaixinho em 26 de Outubro de 2009, 11:22:36Humm então tem que ser só uma construção? Citação de: LBaixinho em 26 de Outubro de 2009, 11:22:36Fiquei sem perceber se posso fazer duas construções bem diferentes e que cada uma simbolize o seu país de alguma forma, ou terei que fazer duas construções similares que identificam o seu país, ou mesmo uma só construção que ligue os dois países e seja também um símbolo deles.arghhhhhPodia ser, por exemplo, uma construção com várias cenas. Imaginemos um Sambódromo onde se dançava o corridinho (esta construção ainda é válida )!
O tema parece engraçado mas não é muito fácil de perceber o objectivo...
é pá.. parem de dar ideias.. estão a apanhar todas em que tinha pensado . Agora só falta falarem da maité qualquer coisa a cuspir não sei aonde..
Citação de: LBaixinho em 26 de Outubro de 2009, 21:41:32é pá.. parem de dar ideias.. estão a apanhar todas em que tinha pensado . Agora só falta falarem da maité qualquer coisa a cuspir não sei aonde.. Ops... Só queríamos ter a certeza de que o tema era bem compreendido.
Peço desculpa se isto está em algum lado e não reparei. As datas de entrega dos trabalhos continuam as mesmas que se encontram no cronograma?