image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 170441 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2370 em: 18 de Setembro de 2016, 10:13:03 »
Aqui há dias estive a mexer no meu exército (já aqui coloquei umas fotos), e é gritante a diferença da qualidade dos "plástico"... tentar tirar os braços de minifigs com mais de 20 anos exige 10 vezes mais força que nas actuais  :facepalm:
E, nas actuais, trocamos os braços e as pernas uma ou duas vezes... e ficam com uma folga que, soprando, quase que os braços parecem um moinho  :-(p
Atenção que o tempo também torna as peças mais rígidas. Principalmente se estiverem sem uso durante uns bons anos. Lembro-me de há uns anos abrir um set dos anos oitenta e achar que havia demasiado clutch power.

Quanto a estas novas colecções... devem ser restos de colecções que puseram num caldeirão e foram tirando à sorte.... como aquelas que se podem comprar nas Lego Store: cada um cria a sua eheheheheh
Humm, gosto de algumas minifigs desta série, mas concordo que algumas são mais do mesmo. E sim, apesar de ser um sucesso de vendas no mercado paralelo, os fatos de fantasia já enjoam.

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2371 em: 18 de Setembro de 2016, 10:50:07 »
Quanto a estas novas colecções... devem ser restos de colecções que puseram num caldeirão e foram tirando à sorte.... como aquelas que se podem comprar nas Lego Store: cada um cria a sua eheheheheh
Humm, gosto de algumas minifigs desta série, mas concordo que algumas são mais do mesmo. E sim, apesar de ser um sucesso de vendas no mercado paralelo, os fatos de fantasia já enjoam.

Creio que o Moyalmas referia-se aos conjuntos "exclusivos" da tal loja de brinquedos... tipo o 5004421 Musicians minifigure collection, e não à Série 16.

Offtopic: na sequência desta conversa, fui ao Brickset ver todos os conjuntos Minifigures Collection, e qual não é o meu espanto quando fico a conhecer os "Muji" :o Mas que raio de coisas são aquelas? Poderiam ter destronado Galidor no tópico sobre os piores temas lançados pela LEGO?  ;D

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2372 em: 18 de Setembro de 2016, 15:44:10 »
Quanto a estas novas colecções... devem ser restos de colecções que puseram num caldeirão e foram tirando à sorte.... como aquelas que se podem comprar nas Lego Store: cada um cria a sua eheheheheh
Humm, gosto de algumas minifigs desta série, mas concordo que algumas são mais do mesmo. E sim, apesar de ser um sucesso de vendas no mercado paralelo, os fatos de fantasia já enjoam.

Creio que o Moyalmas referia-se aos conjuntos "exclusivos" da tal loja de brinquedos... tipo o 5004421 Musicians minifigure collection, e não à Série 16.
Humm, a teres razão penso que o moyalmas está completamente certo. Aquelas minifigs parecem mesmo um sortido de peças à sorte  :-\

Offtopic: na sequência desta conversa, fui ao Brickset ver todos os conjuntos Minifigures Collection, e qual não é o meu espanto quando fico a conhecer os "Muji" :o Mas que raio de coisas são aquelas? Poderiam ter destronado Galidor no tópico sobre os piores temas lançados pela LEGO?  ;D

Penso que essa série entra noutros campeonatos já que é uma parceria com outra empresa. Algo como os cadernos da Moleskine, tem uma ou outra peça LEGO mas essencialmente é um produto de outra empresa.

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2373 em: 18 de Setembro de 2016, 16:41:09 »
Pois: foi mesmo isso que eu queria dizer... escolhes as peças e crias a tua própria figura...
Deve ser um resto de peças que lá tinham a "estorvar" e vai de "CRIAR" minifigs exclusivas  :-(p

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2374 em: 24 de Setembro de 2016, 21:37:46 »
Parece que 2017 nos vai brindar com uma série do "LEGO Batman Movie" em Janeiro, a série 17 em Maio e a série do "LEGO Ninjago Movie" em Setembro.

E com um aumento de 2,99€ para 3,99€

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9372
  • My avatar is back!
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2375 em: 26 de Setembro de 2016, 12:27:08 »
Parece que 2017 nos vai brindar com uma série do "LEGO Batman Movie" em Janeiro, a série 17 em Maio e a série do "LEGO Ninjago Movie" em Setembro.

E com um aumento de 2,99€ para 3,99€

Excelente, com propostas desinteressantes dessas vai ser só poupar!  :-)||
O ideal era juntarem uma série Disney 2 a essas, era o ano inteiro sem tentações de comprar saquetas.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2376 em: 27 de Setembro de 2016, 22:13:00 »
Bem, penso de igual forma.
Mas que raio, um aumento para 4 euros !?!? Passaram a serem feitas na europa?

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2377 em: 07 de Outubro de 2016, 11:25:02 »
Eis senão quando, o "contnante" aqui no Faial coloca na prateleira, uma caixa novinha da série 15!

Açores: sempre na vanguarda do passado :)

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9372
  • My avatar is back!
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2378 em: 07 de Outubro de 2016, 12:11:31 »
Isso às vezes também acontece por aqui: é para não terem espaços vazios, que dá sempre mau aspeto.  >:D

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2379 em: 07 de Outubro de 2016, 16:03:18 »
Parece que 2017 nos vai brindar com uma série do "LEGO Batman Movie" em Janeiro, a série 17 em Maio e a série do "LEGO Ninjago Movie" em Setembro.

E com um aumento de 2,99€ para 3,99€

O aumento dispensava bem.  :)

Quanto às novas séries aguardo para ver, mas tenho feito todas por isso duvido que estas sejam a excepção.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2380 em: 07 de Outubro de 2016, 16:14:24 »
Isso às vezes também acontece por aqui: é para não terem espaços vazios, que dá sempre mau aspeto.  >:D

Mau aspecto é eles terem há quase 2 anos um 75103 com a caixa completamente destruída, colada com fita-cola, e pedirem 99,99€ pelo set  >:( ??? ::)

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2381 em: 07 de Outubro de 2016, 16:16:51 »
Eis senão quando, o "contnante" aqui no Faial coloca na prateleira, uma caixa novinha da série 15!

Açores: sempre na vanguarda do passado :)

Pensa que assim podes comprar ainda ao preço normal do que depois quando saem de mercado
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2382 em: 07 de Outubro de 2016, 16:18:00 »
Isso às vezes também acontece por aqui: é para não terem espaços vazios, que dá sempre mau aspeto.  >:D

Mau aspecto é eles terem há quase 2 anos um 75103 com a caixa completamente destruída, colada com fita-cola, e pedirem 99,99€ pelo set  >:( ??? ::)

Vai lá regatear com eles para levares isso por metade do preço, diz que a caixa vale metade lol
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2383 em: 07 de Outubro de 2016, 16:35:36 »
Olha que não foi nada que não me tivesse já lembrado: falar com a gerente e chegar a acordo qto ao preço  ;D

Quanto à série em si, só se fosse para ter mais um Shark Guy  :?

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2384 em: 07 de Outubro de 2016, 20:13:55 »
...
Quanto à série em si, só se fosse para ter mais um Shark Guy  :?

Também és desses?  :facepalm: