LEGO no Brasil?Visita o LUG Brasil e diverte-te!
Se bem me recordo aqui há uns tempos falamos sobre um minfig fantasma de uma cor particular que também tinha um valor estupidamente alto. Fui procurar no BL mas já não encontrei nada.
pois... o minifig nao é muito caro... fui investigar e ronda os 5€
(...)não pelo preço que não faço ideia de qual seja nem sequer estou interessada (...)
Pessoal, sabem se esses fantasmas em trans clear... e vermelho, sairam em algum set?
Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.
Citação de: LBaixinho em 04 de Dezembro de 2009, 07:25:00Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.
Citação de: Catarino em 04 de Dezembro de 2009, 12:20:23Citação de: LBaixinho em 04 de Dezembro de 2009, 07:25:00Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.Então mas essa frase não é referente aos "minifig em peças transparentes" de que se falou anteriormente?Ou quando falam em "minifig em peças transparentes" estão a falar dos fantasmas?Desculpem, mas fiquei confuso agora..
Já que a conversa mudou um pouco o rumo, sugeria que se alterasse o nome do tópico para "Qual o teu minifig preferido?", ou abrir um com esse nome.