(...) e colaborou na sua apresentação pública aos membros da Comunidade 0937. (...)
Acatarei a decisão do júri, porque no fim de contas lá terá de ser, mas não concordo com ela.
A apresentação no dia 5 não foi pública! Foi em tudo privada, à porta fechada literalmente! Não podia entrar lá quem quisesse.
A sua apresentação pública foi feita, sim, no dia 6, dia em que abriu pela primeira vez a exposição onde o set estava exposto pela primeira vez.
Até porque, atentem na seguinte situação: se por acaso estivessem no local a preparar a exposição, dois dias antes e entre meia dúzia de membros se tivesse "levantado o véu" para admirar o MOC, isto teria contado como apresentação pública!? Não me parece... E o que distingue a situação real desta que indiquei? O número de membros presentes? A proximidade com a verdadeira data da mostra ao público? Pois nenhum dos critérios me parece válido.
Esta é só a minha opinião, a opinião de alguém que já não tem exames para fazer (por enquanto) e que tem tempo para divagar....

E ressalvo ainda: não pretendo com isto conseguir pontos! LOL Até porque, estou a defender que a resposta correcta - a ser uma data - seja o dia 6 e não o 5! E eu respondi apenas "Setembro", portanto......