Olá a todos(as),
Sou o Hugo, vivo no Porto, tenho 23 anos e estou a terminar Engenharia Civil. Nesta semana que passou assisti a uma palestra na minha faculdade que me fez relembrar os belos e preciosos tempos que passei quando era mais novo à volta destas maravilhosas peças mágicas da LEGO. Veio-me à memória aqueles tempos em que passava horas e horas a inventar "cidades" ainda que muito rudimentares, até porque nunca construi nada de muito elaborado, mas para mim era espectacular poder montar algo com todas aquelas peças.
Já consegui encontrar uma bela caixa recheada de peças na garagem e vou ter de me aventurar no sotão porque tenho alguns sets que devem andar por lá. Descobri o Quartel dos Bombeiros #6571 com caixa e tudo hehe Lembro me que tinha uma esquadra da policia, um aeroporto, um barco, um submarino e mais uns quantos technic, vamos lá ver o que vou encontrar... Sobretudo tinha coisas SYSTEM, TECHNIC e aqueles mais básicos...
Entretanto lembrei me de pesquisar mais acerca deste hobbie e fiquei surpreendido com a quantidade de blogs, foruns e sites dedicados a esta temática. Confesso que adorei ver as construções personalizadas que algumas pessoas quiseram partilhar, fantástico! Até aprendi nestes poucos dias algum vocabulário, não fazia ideia do que era um "MOC" ou um "AFOL" hehe

Resumindo, encontrei este forum e embora não tenha tido ainda muito tempo para explorar os posts espero aprender muito com todos.
Só para terminar por agora, devo dizer que já tive a sorte de ter estado na Legoland de Billund quando tinha 13 anos, para mim foi uma experiencia que hoje ainda recordo com muito entusiasmo!
Bem, vou dedicar me aos LEGO que já encontrei e que estão cheios de pó... alguma dica para os conseguir limpar??
Cumprimentos,
Hugo