image/svg+xml

Autor Tópico: Olá a todos! - hugosantos  (Lida 3412 vezes)

MReizinho

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 2398
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #15 em: 28 de Abril de 2012, 15:06:37 »
LEGO em comunidade é bem melhor do que sózinho!

Olha, agora é que disseste tudo.

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #16 em: 29 de Abril de 2012, 17:29:37 »
Espero que não percas o gás.

Vamos a isso sócio, o tempo passa depressa, mas pelo menos que passe com qualidade ! :)
E por falar em qualidade.... dá uma volta nos teus moc´s e repara na evolução que tiveste :)
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #17 em: 02 de Maio de 2012, 10:46:53 »
LEGO em comunidade é bem melhor do que sózinho!

Olha, agora é que disseste tudo.

Estranho dizer-se isso quando o ato de construir é por norma soliitário :)
Será que algum aprendiz de psicologia estaria interessado em fazer uma tese com psicoses habituais da comunidade AFOL? De certeza que iria encontrar muita coisa em comum ;D

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #18 em: 14 de Maio de 2012, 16:41:11 »
Wow da FEUP? Pah eu sou de direito mas volta e meia passo pela FEUP e FEP. Existe assim muita malta aqui do norte na comunidade?

abr
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #19 em: 14 de Maio de 2012, 16:55:13 »
Wow da FEUP? Pah eu sou de direito mas volta e meia passo pela FEUP e FEP. Existe assim muita malta aqui do norte na comunidade?

abr

Dá uma vista de olhos ao mapa da comunidade, dá para ficar com uma noção de onde o pessoal é.
Nine

marcosbessa

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 5534
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #20 em: 24 de Maio de 2012, 15:06:45 »
Wow da FEUP? Pah eu sou de direito mas volta e meia passo pela FEUP e FEP. Existe assim muita malta aqui do norte na comunidade?

abr

Dá uma vista de olhos ao mapa da comunidade, dá para ficar com uma noção de onde o pessoal é.

Isto lembra-me que a minha posicão no mapa devia ser actualizada! :)

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #21 em: 24 de Maio de 2012, 17:05:21 »
Já podes ser tu a actualizar a posição!
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #22 em: 16 de Abril de 2015, 02:18:02 »
Olá a todos!  ;D

Espero não me tornar repetitivo, afinal não é todos os dias... e não não é uma apresentação  :P

Aos que me conhecem e aos que não me conhecem, venho partilhar convosco mais um momento que me diz muito, faz hoje precisamente 5 anos que me inscrevi no fórum da 0937 e que tive a sorte de me juntar a esta Comunidade!

Além dos anos terem passado e de ter conhecido muita gente nova cá dentro e lá fora e de ter viajado bastante, creio eu, à custa do gosto por este hobby, muita coisa aconteceu, a família e amigos já encaram a coisa com outra visão, muita coisa mudou também e outras felizmente mantiveram-se.
A minha participação no fórum aumentou acabando por ter tido também passagem pela moderação e pelas decisões, nem sempre fáceis e nem sempre unânimes... Consequentemente o número de posts foi crescendo crescendo e as horas passadas no fórum somam e seguem... jasus... já passam dos 8700 posts e de 167 dias online! Ainda bem que o offline não conta! Ufa!
Pelo meio fica a organização e participação de eventos, com muitas dores de cabeça e muita construção nos mais diversos displays e temas, tendo algum coisa sido apresentada e muitas outras ficaram por apresentar, mas com tempo lá vamos!

Tudo isto deu origem a mais umas quantas aventuras e a muitos momentos divertidos que ficaram, sempre rodeado de gente espectacular!

Arte em Peças 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014
0937 na Maia e em Valongo 2010
Atrium 0937, Coimbra 2011 / 2012
Exposição Hispalug Madrid 2011
Ancorensis 2012
LEGO Fan Weekend Skaerbaek 2012 / 2013
Viagem do Pai Natal, Leiria 2012 / 2013 / 2014
LEGOWORLD Copenhagen 2014
Mini Arte em Peças, Lisboa 2014
Vários encontros e mini-encontros.

O problema de sempre persiste... a colecção cresceu e de que maneira... e a LEGOficina... onde raio é que vou meter as peças e como é que a vou organizar!?

Claro que isto não são só rosas e coisas bonitas, mas faz tudo parte, cada um à sua maneira! Continuamos por cá à vontade, mas não é à vontadinha!
Obrigado aos que se mantêm fieis na amizade, aos que ficaram e àqueles que compreendem o que é viver neste hobby, com este espírito e em Comunidade!

Venham mais 5!  ;D
This is Comunidade 0937!!!

peça rara

  • ...
  • **
  • Mensagens: 215
  • Fan de LEGO
Re: Olá a todos! - hugosantos
« Responder #23 em: 20 de Abril de 2015, 23:11:58 »
Gosto da tua maneira de pensar  :-)d :-)d :-)d

Felicidades e a por 5 mais.