image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] Tractor with Log Loader 8049  (Lida 2210 vezes)

Mortymore

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 638
  • just4fun
    • BrickShelf
[MOD] Tractor with Log Loader 8049
« em: 27 de Maio de 2010, 00:43:36 »
Comprei recentemente o tractor Technic 8049. Foi a minha iniciação no pneumático.  ;D


MODs ao modelo A

Após ter montado o set desencantei logo pequenas modificações que entendi tornarem o set, ou um pouco mais composto, ou um pouco melhor na performance.

A traseira do atrelado parecia mesmo pedir uns faróis. Coisa simples e fácil. Uns 32291 e umas round plates 1x1.



A traseira do tractor levou o mesmo "polimento de nails"  ::) com uns 42003 e mais umas round plates 1x1 transparentes.



Depois, não percebo porque é que na versão motorizada se deixou de parte a grelha, pois acho que o atrelado fica muito mais engraçado com ela, e tanto mais que tal pode ser feito com recurso exclusivo às peças que já haviam sido usadas na versão sem motor.



Finalmente há duas situações... como direi... "escorregadias", que se podem melhorar com uns Axle Connector Double Flexible 45590.

Na garra:



No apoio do reboque:



BrickShelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=431339

Video:



MODs ao modelo B

Posteriormente montei o modelo B e decidi também motorizar o sistema pneumático, antes de o desmontar.
Esteticamente poder-se-ia ter conseguido integrar melhor a caixa de pilhas 54950c02, mas foi o que saiu assim de repente.



AH!... E também levou umas luzinhas 61930c01.



Video:


Abraço

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOD] Tractor with Log Loader 8049
« Responder #1 em: 27 de Maio de 2010, 21:52:55 »
Dá um outro toque ao set :)

Foi um conjunto que me decepcionou, tenho contacto com maquinaria florestal e esse tractor/atrelado fica muito fraquinho comparado com o real.
Nine