image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Especie de Transporte SWAT  (Lida 1867 vezes)

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
[MOC] Especie de Transporte SWAT
« em: 11 de Setembro de 2010, 00:10:58 »
Bem...
Como hoje não fui as compras, não tenho sets para montar, logo tou a "ressacar" e pus-me a inventar durante meia horita e saiu esta coisa feia, lol,
já a algum tempo que penso em fazer qualquer coisa do género junto com mais uns SUV's para a equipa completa, mas como não tenho peças físicas torna-se mais difícil para mim dar asas a imaginação para fazer algo, pois ainda não conheço muitas peças, mas pronto.
o interior tem num lado um local para se sentarem  4/5 minifigs, e no outro suporte para o armamento, depois com mais tempo mostro umas fotos, para já deixo estas.  :-)d

PS: as rodas estão mesmo fora das jantes, não tive tempo para as colocar no sitio, mas o que conta é o aspecto geral




blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] Especie de Transporte SWAT
« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2010, 00:40:38 »
está com pinta :-)d
só me ocorre uma alteração: tapa os vidros com grades. já viste as carrinhas da PSP com aquela grade em dobradiças que pode descer sobre o pára-brisas? uma coisa assim ficava perfieto
força nisso

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] Especie de Transporte SWAT
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2010, 01:03:15 »
Epá!!!

Adorava de ver mais 1 carro destes com alguns polícias a sair do carro e a tomar de assalto um prédio numa cidade?

;D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Especie de Transporte SWAT
« Responder #3 em: 13 de Setembro de 2010, 09:35:15 »
A concepção ficou muito porreira, agora é passar para bricks.

Epá!!!

Adorava de ver mais 1 carro destes com alguns polícias a sair do carro e a tomar de assalto um prédio numa cidade?

Sim, uma cena destas ficaria muito porreira.

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Especie de Transporte SWAT
« Responder #4 em: 13 de Setembro de 2010, 13:02:27 »
Também gosto :-)|| só lhe metia era umas tiles no telhado, fica um pouco estranho tanto stud à mostra com os outros detalhes studless. Agora passa isso para bricks :-)d

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7034
    • my brickshelf
Re: [MOC] Especie de Transporte SWAT
« Responder #5 em: 13 de Setembro de 2010, 18:17:00 »
Muito fixe. Isso pede mesmo mais veiculos para completar o tema ;)
Só fica estranho as rodas da frente estarem tão recuadas. Não dará para avançar uns studs? e/ou aumentar a traseira para ficar mais equilibrado.