Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Catálogo 2010-2011  (Lida 2018 vezes)

luis miguel

• ...
  • **
  • Olha, este é baratinho...
Re: Catálogo 2010-2011
« Responder #15 em: 01 de Outubro de 2010, 11:39:44 »
bom dia,

já fiz o download do catálogo em pdf várias vezes e dé-me sempre "o arquivo está danificado e não pode ser restaurado"  :'(

aconteceu a mais alguém?

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #16 em: 01 de Outubro de 2010, 12:49:18 »
bom dia,

já fiz o download do catálogo em pdf várias vezes e dé-me sempre "o arquivo está danificado e não pode ser restaurado"  :'(

aconteceu a mais alguém?
a LEGO pediu para que fosse removido
deve ser por isso

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
  • Medalhas:

« Responder #17 em: 01 de Outubro de 2010, 14:15:51 »
bom dia,

aconteceu a mais alguém?

Too late my friend  ;)
un certain nuno2500

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #18 em: 03 de Outubro de 2010, 12:32:35 »
Too late my friend  ;)

Eu vim tarde, fiz o download e estou agora a olhar para o catalogo sem erros...  ???

Dedezani

• .....
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
« Responder #19 em: 03 de Outubro de 2010, 13:43:07 »
Too late my friend  ;)

Eu vim tarde, fiz o download e estou agora a olhar para o catalogo sem erros...  ???

Eu também...
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
« Responder #20 em: 03 de Outubro de 2010, 16:47:42 »
(...)
E, realmente, entre montes de páginas de Ninjago, e muito material policial novo (a que nem
o duplo escapa), que, como habitualmente, é um regurgitado do que já existe, não vejo coisas
realmente interessantes...ok, os sets espaciais integrados no tema city (espaço também perdeu
a independência) são engraçados, ou melhor, o maior, é bomzinho.

Atlantis tem novos bichos e máquinas horrendos, mais uns carros para dar pontapés, Pharao's
quest começa, logo com mais uns bichos horriveis, Hero factory tem o seu habitual exército de
clones para coleção, Séries 3 e 4 de minifgs (Janeiro e Abril), no qual não há imagens da 4a (usam
um mock-up com imagens da 2a), como é que o retalhista decide se quer ou não?
E, claro, a desilusão do supercarro que não anda sózinho... >:(

Parece-me bom para a carteira, pelo menos para a minha, que se poupa para o que possa vir no
2o semestre.

Partilho da mesma opinião, e sinceramente fiquei bastante decepcionado com os lançamentos, esperava mais 'criatividade' nos sets, principalmente da linha city. Além de lançarem 'novamente, de novo, again' a polícia, são praticamente os mesmos sets de sempre!  :-(p

Ps: consegui fazer o download do catálogo sem problemas  :)
Visitem o blog Town Truck Brick

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
  • Medalhas:

« Responder #21 em: 04 de Outubro de 2010, 00:23:11 »
(...)
E, realmente, entre montes de páginas de Ninjago, e muito material policial novo (a que nem
o duplo escapa), que, como habitualmente, é um regurgitado do que já existe, não vejo coisas
realmente interessantes...ok, os sets espaciais integrados no tema city (espaço também perdeu
a independência) são engraçados, ou melhor, o maior, é bomzinho.

Atlantis tem novos bichos e máquinas horrendos, mais uns carros para dar pontapés, Pharao's
quest começa, logo com mais uns bichos horriveis, Hero factory tem o seu habitual exército de
clones para coleção, Séries 3 e 4 de minifgs (Janeiro e Abril), no qual não há imagens da 4a (usam
um mock-up com imagens da 2a), como é que o retalhista decide se quer ou não?
E, claro, a desilusão do supercarro que não anda sózinho... >:(

Parece-me bom para a carteira, pelo menos para a minha, que se poupa para o que possa vir no
2o semestre.

Partilho da mesma opinião, e sinceramente fiquei bastante decepcionado com os lançamentos, esperava mais 'criatividade' nos sets, principalmente da linha city. Além de lançarem 'novamente, de novo, again' a polícia, são praticamente os mesmos sets de sempre!  :-(p

Ps: consegui fazer o download do catálogo sem problemas  :)

Exactamente. Algumas peças novas, e um tema que é capaz de ser um pouco interessante para o desenvolvimento de MOCs. Mas de resto nada de uau.