Com todo o respeito pelas opções tomadas...
Assim de repente só vejo a nível do trabalho a poupança em listar na sondagem menos umas linhas correspondentes ao MOC/MODs excluídos do pacote global.
Por outro lado os que os têm que escolher para trazer apenas uns quantos a votação, têm esse trabalho da escolha.
Listar os MOC/MODs todos, poderia ser uma oportunidade para a comunidade fazer uma revisão aos mesmos, e até apreciar construções que lhe tivessem passado despercebidas (a mim acontece-me), pois quando venho ver as votações vejo tudo o que está a votos. Claro que uma consulta à página onde constam dá no mesmo, mas pode haver a tendência para apreciar apenas o que está a votos.
Por outro lado julgo que há uma selecção natural, e embora possa haver um ou outro voto disperso, por certo a maioria dos votos concentrar-se-ão nos melhores, que enfim... serão o lote daqueles que agora acabam por ser escolhidos para votação.
Ao nível das votações, todos, ou apenas um lote de MOC/MODs, não fará diferença alguma no resultado final. Por outro lado apresentar uma lista completa julgo que seria mas motivador para os elementos da comunidade que vão apresentando uns trabalhos, que sabem que não conseguem competir (nem provavelmente aspiram a tal) com as grandes obras que os grandes construtores apresentam, mas têm o gosto de ver apresentados os seus trabalhos em iguais circunstâncias, à comunidade.
Sinceramente não percebi qual o objectivo de criar um lote restrito de MOC/MODs a apresentar, e a regras embora estejam explicadas, não lhes encontrei o propósito esclarecido (ou não o soube interpretar), mas reitero o meu respeito pelas opções tomadas. Limitei-me a expor a minha reflexão sobre o assunto.
Abraço