Já viste o nosso Mapa novo?
Bem.. descrevo como "instrumento musical" porque não sei se é um trombone
Acho que os exclusivos deste tipo (e aqui o marcos pode ajudar) não têm créditos para peças novas. (que envolvam moldes novos, e não cores novas em moldes antigos)
Citação de: LBaixinho em 07 de Agosto de 2011, 09:24:14Acho que os exclusivos deste tipo (e aqui o marcos pode ajudar) não têm créditos para peças novas. (que envolvam moldes novos, e não cores novas em moldes antigos)Nenhum set CREATOR ou DirectToConsumer tem habitualmente peças novas... Não está nas frames deles.
Citação de: 0937 superfan em 06 de Agosto de 2011, 14:07:25Citação de: P.MASSANO em 06 de Agosto de 2011, 11:35:51 O que e que o minifig que esta ao pe do cao tem na mao? parece um chicoteparece, não, é um chicote.. eu tou curioso é como é que é feito o trombone que o outro minifig tem!Sim, é um chicote. A versão antiga: 2488O trombone é fácil de fazer, precisas de um ficheiro ldraw ou chegas lá sozinho?
Citação de: P.MASSANO em 06 de Agosto de 2011, 11:35:51 O que e que o minifig que esta ao pe do cao tem na mao? parece um chicoteparece, não, é um chicote.. eu tou curioso é como é que é feito o trombone que o outro minifig tem!
O que e que o minifig que esta ao pe do cao tem na mao? parece um chicote
Citação de: LBaixinho em 06 de Agosto de 2011, 19:01:30Citação de: 0937 superfan em 06 de Agosto de 2011, 14:07:25Citação de: P.MASSANO em 06 de Agosto de 2011, 11:35:51 O que e que o minifig que esta ao pe do cao tem na mao? parece um chicoteparece, não, é um chicote.. eu tou curioso é como é que é feito o trombone que o outro minifig tem!Sim, é um chicote. A versão antiga: 2488O trombone é fácil de fazer, precisas de um ficheiro ldraw ou chegas lá sozinho?as palavras chicote e cao nao ligam bem... podiam ter feito um trela