Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: LEGO Master Builders Academy  (Lida 1290 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

LEGO Master Builders Academy
« em: 14 de Janeiro de 2011, 11:31:28 »
Via: http://uglyduck-bricklink.blogspot.com/2011/01/announcing-lego-master-builder-academy.html

A LEGO arranjou uma nova forma de chular os bolsos dos seus aficionados ao criar mais uma actividade inútil com minifiguras exclusivas e acesso a informações que tentam qualquer AFOL comum.

Sintam-se ultrajados com a descrição desta receita demoníaca para espremer ainda mais os nossos magros salários:
ATTENTION ALL LEGO® BUILDERS! In 2011, the LEGO Club is launching an all-new program dedicated to making YOU an even better LEGO builder than ever before!

By joining the LEGO Master Builder Academy (MBA for short), you’ll be able to find out the secret tips and building techniques of the real LEGO Master Builders who create the official LEGO sets and super-models.

LEGO MBA members will receive special designer handbooks in the mail that include behind-the-scenes information and inspiration straight from the Master Builders, all-new model building instructions, and (of course!) the bricks you’ll need to build them. Each kit and handbook spotlight a fan-favorite LEGO building theme, including spaceships, robots, cars, planes, creatures and more!

The LEGO Master Builders will show you how to go beyond the instructions in designing and building your own original LEGO creations. You’ll also be able to improve your building skills and creativity as you advance through skill levels on the all-new LEGO Master Builder Academy website.

And did we mention the exclusive collectible LEGO MBA Minifigures, color-coded to your latest building level and complete with buildable accessories for each themed handbook?

The LEGO Master Builder Academy is launching in 2011. Look for more information coming soon in the March-April issue of LEGO Club Magazine!

This seems much more appealing to me than the Brickmaster program which is being phased out. I'll have to see further details, including cost, before making a final decision, however.

Felizmente parece que só irá afectar os AFOLs dos países com acesso ao LEGO Club Magazine.

;D

lfaria

• .....
Re: LEGO Master Builders Academy
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2011, 13:16:54 »
The LEGO Master Builder Academy is launching in 2011. Look for more information coming soon in the March-April issue of LEGO Club Magazine!

This seems much more appealing to me than the Brickmaster program which is being phased out. I'll have to see further details, including cost, before making a final decision, however. [/i]

Felizmente parece que só irá afectar os AFOLs dos países com acesso ao LEGO Club Magazine.

;D

Uff, por momentos pensei que me ia tentar a mim também!  ;)
Deixemos que esses coitados gastem dinheiro nestas cenas enquanto nós nos dedicamos a usar as nossas cabeças à borla!  :-)d

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2011, 19:46:16 »

This seems much more appealing to me than the Brickmaster program which is being phased out. I'll have to see further details, including cost, before making a final decision, however. [/i]

;D

Uff, por momentos pensei que me ia tentar a mim também!  ;)
Deixemos que esses coitados gastem dinheiro nestas cenas enquanto nós nos dedicamos a usar as nossas cabeças à borla!  :-)d

Pessoalmente não vejo a lógica disso. Mas tinha curiosidade de saber quanto levam pela brincadeira (e se apresentam realmente algo de novo).  ::)

Eínon

F. L. D.

• ....
  • Vignette theme. Why not?
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:57:01 »
By joining the LEGO Master Builder Academy (MBA for short), you’ll be able to find out the secret tips and building techniques of the real LEGO Master Builders who create the official LEGO sets and super-models.

Para isso perguntamos ao Marcos  ;D ;D  >:D

Também gostava de saber quanto é que levarão por isto.  ::)

ups

• Moderador
  • Medalhas:
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2011, 22:44:52 »
Sinceramente,
Parece-me um programa para AFOLS que não sabem construir dizerem que até sabem construir e têm qq coisa da LEGO a prova-lo.
Estou mesmo a ver os clientes alvo... :P
Fundador da Comunidade0938!

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2011, 23:26:42 »
Sinceramente,
Parece-me um programa para AFOLS que não sabem construir dizerem que até sabem construir e têm qq coisa da LEGO a prova-lo.
Estou mesmo a ver os clientes alvo... :P

Eu já tinha pensado nisso, mas preferi nem dizer ;D ;D ;D
Pergunto-me que margem de lucro a LEGO espera obter disso. Não sei se justifica o esforço...

Eínon

lfaria

• .....
« Responder #6 em: 15 de Janeiro de 2011, 08:44:36 »

Pergunto-me que margem de lucro a LEGO espera obter disso. Não sei se justifica o esforço...

Margem? Sem sequer ter que produzir quase nada? Deve ser boa. Se não houver procura
é que não gerará lucro, mas de certeza que não vão perder dinheiro. Os fãs de língua
inglesa são muito atraídos por coisas destas, props para o povo do marketing que teve
esta ideia!

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2011, 10:19:01 »
Eu por acaso acho que é mais direccionado às crianças.. apesar de que as minifiguras exclusivas despertarem as tentações em qualquer AFOL  >:D

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
  • Medalhas:

« Responder #8 em: 15 de Janeiro de 2011, 19:23:01 »
A linguagem e o tipo de actividade parece mais destinado a miudos e não a AFOLs.
Como os tempos mudam, agora os miúdos até precisam de instruções para aprender a construir sem instruções :D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #9 em: 16 de Janeiro de 2011, 10:36:49 »
(...)
Como os tempos mudam, agora os miúdos até precisam de instruções para aprender a construir sem instruções :D

Lindo, temos aqui uma daquelas frases inesquecíveis ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #10 em: 30 de Abril de 2011, 20:10:08 »
Via Smashing Bricks:

e mais...

Mas acho que o melhor é mesmo visitar o site :)
http://mba.lego.com/en-us/Default.aspx (que no meu caso.. o site não abre corretamente)
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 20:12:24 por LBaixinho »

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #11 em: 03 de Maio de 2011, 07:46:46 »

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
  • Medalhas:
LEGO Master Builder Academy
« Responder #12 em: 15 de Junho de 2011, 09:18:54 »
Podem ver aqui mais um novo programa da LEGO  :

http://inr.stage.synapticdigital.com/LEGO/MasterBuilderAcademy/

Neste momento ainda só está nos US, mas estou com esperança que apareça na Europa :)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

Re: LEGO Master Builder Academy
« Responder #13 em: 15 de Junho de 2011, 09:21:39 »
Humm, já falado há muito noutro tópico. Vou ver se encontro para juntar.

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
  • Medalhas:
Re: LEGO Master Builder Academy
« Responder #14 em: 15 de Junho de 2011, 09:22:19 »
Humm, já falado há muito noutro tópico. Vou ver se encontro para juntar.

É possível, mas pá... nos últimos tempos tenho andado algo "perdido" :)