Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Dark Age  (Lida 1456 vezes)

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
Dark Age
« em: 15 de Janeiro de 2011, 10:42:03 »
Curiosamente o meu 1º tópico é sobre um assunto onde ainda me encontro ^:)^

Sim, porque tenho 33anos e com uma filhota de 7 é dificil dizer que sou fã de LEGO :?

Assim começo por me apresentar, chamo-me Jorge Silva, sou do Norte, V. N. de Famalicão, filho de pais ex-emigrantes em França(faz toda a diferença, tendo em conta que tive contacto com a LEGO desde os meus 5 ou 6 anos, enquanto os meus amigos de escola nem sabiam da sua existência) e o meu Hobbie nº 1 é mesmo o BTT e uma grande paixão pela LEGO que nunca deixei, mas nunca assumi desde que li a revista que acompanha o JN e tive conhecimento desta comunidade de gente boa e talentosa.
Até porque já me registei há uns dias e só agora escrevo porque até agora foi ler montes de tópicos e deparar que sou um "menino" ao ver MOC's de muita qualidade.............onde estou a milhas ;D
Assim fica a minha apresentação de um fã que ainda está na Dark Age e apenas tenho kits muito antigos da minha infancia que ainda estão em casa de meus pais e Lego Duplo da minha filhota ;D fora conjuntos lego que ofereci a um miudo amigo da minha filhota...........

e pronto é tudo ;)

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
  • Medalhas:

Re: Dark Age
« Responder #1 em: 15 de Janeiro de 2011, 10:55:07 »
Bem vindo!  :-)d

E não tenhas vergonha de assumir que ainda queres "brincar" com LEGO! Não estás sozinho, como podes ver por aqui... E a tendência é para mais e mais pessoas ficarem a saber deste nosso hobbie, por isso hoje será muito mais fácil para ti lidar com o "processo de aceitação" do que terá sido para algumas pessoas alguns anos atrás....  :D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #2 em: 15 de Janeiro de 2011, 11:04:33 »
Bem-vindo Jorge!!

A viver perto de Famalicão tens o nine.. que é de Nine ;D

Quanto aos nossos MOCs estarem a milhas.. é normal, como também é normal que as pessoas comecem a evoluir quando começam a construir com regularidade. É uma questão de começar.

Espero que te sintas em casa e que te divirtas por aqui!

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
  • Medalhas:

« Responder #3 em: 15 de Janeiro de 2011, 12:03:45 »
Hum...BTT e LEGO? Olha que até é uma combinação que se vê por aqui  :)

Como disse o Baixinho tens um membro aí perto de ti e também o fórum com muita informação e pessoal sempre pronto ajudar. Eu também olho para muito MOC e sinto-me meio tosco mas a verdade é que se olhar para os meus desde que entrei para a 0937 já noto uma evolução.

Bem vindo ao fórum.

Nuno
un certain nuno2500

nunofilipe72

• .....
« Responder #4 em: 15 de Janeiro de 2011, 12:11:28 »
Bem vindo Jorge  :-)d

Não sei como andam as reuniões aí pelo norte, mas começa por aparecer numa, vais ver que a tua impressão sobre "gente boa e talentosa" aumenta, é tudo pessoal 5 estrelas !!

WhiteShadow

• ..
  • *
« Responder #5 em: 15 de Janeiro de 2011, 17:58:36 »
Bem-vindo Jorge!

Eu estou numa situação muito parecida com a tua, mas estou a (tentar) sair da Dark Age. Tenho 30 anos, um filho de 4 e moro em V. N. Famalicão ;)

Quanto a duplos para a tua filhota, olha que o meu, com 4, gosta bem dos (poucos) sets que tem de Lego mais "crescido" e inclusive já me ajuda nos (também poucos) MOCs que faço.

Um abraço e temos de nos encontrar um dia destes!

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #6 em: 16 de Janeiro de 2011, 10:35:04 »
Ena :)
3 pessoas na mesma região, daqui a pouco já podem fazer mini-encontros.

Já agora, há disponibilidade em participarem nos mini-encontros de Viana do Castelo?

MariaSofia

• ....
  • Queres que te bata ou que te espanque???...
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2011, 14:57:02 »
Bem vindo
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #8 em: 16 de Janeiro de 2011, 18:36:57 »
Obrigada malta pelo feedback ;D
Se há malta em Famalicão concerteza que gostaria de conhecer, quanto ao convite para Viana, será com prazer que irei, depende da minha disponibilidade, porque trabalho ao Domingo :-\
Quando mencionei o BTT e para quem conhece a modalidade, é um hobbie muito caro, posso dizer que neste 12 ou 13 anos já gastei o equivalente a 1 caro novo(dos baratinhos :?)..........por isso juntar um hobbie como o LEGO que tambem é um sério investimento, é muito dificil convencer a minha esposa ;D:
-"Ó mulher, vou comprar um kit Lego por 50€ e já venho.........", era logo corrido á vassourada :D

Ainda ontem fui ao IKEA e trouxe 7 kits(lê-se moveis) para montar e mal cheguei a casa paracia Natal outra vez, não descancei enquanto não estava tudo montado :-)d

A minha filhota gosta de Lego, mas não é uma apaixonada, provavelmente poderá a vir a gostar muito, mas os meus favoritos são os Thecnic.........................e ela as princesas e castelos :-(p

hugosantos

• Moderador
  • Medalhas:
« Responder #9 em: 16 de Janeiro de 2011, 19:05:49 »
Sejas Bem-vindo! Podes sempre tentar dar a volta ao problema tratando de aumentar a descendência  :P

Luis Eddie

• ....
« Responder #10 em: 16 de Janeiro de 2011, 19:19:18 »
Sejas Bem-vindo! Podes sempre tentar dar a volta ao problema tratando de aumentar a descendência  :P

Incentivos à natalidade no seu melhor  ;D ;D ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #11 em: 16 de Janeiro de 2011, 21:06:19 »
Obrigada malta pelo feedback ;D
Se há malta em Famalicão concerteza que gostaria de conhecer, quanto ao convite para Viana, será com prazer que irei, depende da minha disponibilidade, porque trabalho ao Domingo :-\
(...)
Por norma os mini-encontros de Viana são ao sábado.

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
  • Medalhas:
« Responder #12 em: 17 de Janeiro de 2011, 09:30:04 »
Boas.
Bem vindo àComunidade 0937.

se houver dúvidas, não hesites em questionar o pessoal! :)

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #13 em: 17 de Janeiro de 2011, 14:27:47 »
Quanto á data desse encontro em Viana onde posso encontrar informações? ^:)^
Sou um pouco preguiçoso ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #14 em: 17 de Janeiro de 2011, 15:00:13 »
Quanto á data desse encontro em Viana onde posso encontrar informações? ^:)^
Sou um pouco preguiçoso ;D

Temos um quadro para eventos e encontros.
O tópico sobre o futuro encontro em Viana é este: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,9754.0.html