Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Dark Age  (Lida 1456 vezes)

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
Re: Dark Age
« Responder #15 em: 18 de Janeiro de 2011, 11:41:29 »
Obrigado LBaixinho :-)d

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #16 em: 26 de Janeiro de 2011, 15:13:29 »
Já agora gostaria de conhecer a malta aqui de Famalicão e Guimarães, pra trocar ideias e duvidas........
Duvidas como, onde comprar Lego Technic mais em conta( se isso for possivel ) e quais os conjuntos melhores pra começar, por assim dizer, fazer montagens elaboradas ao nivel técnico e só depois criar moc's ;)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #17 em: 27 de Janeiro de 2011, 07:37:46 »
Podes ir ao mapa ver quem é das tuas redondezas e enviar uma pm.
De qualquer maneira aparece em Viana, que de certeza que tens pessoal para falar sobre isso!

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #18 em: 27 de Maio de 2011, 23:30:22 »
vim aqui contar uma coisa curiosa k me aconteceu há dias......
este fim de semana k passou, um amiguinho de escola da minha filhota fez anos e convidou toda a turma, e como convite, o pai fez um DVD com um pequeno video, muito engraçado onde surge minifigs a convidar para a festa, esses minifigs representava mesmo o aniversariante.
claro está k facilitou a escolha da prenda para o miudo, LEGOS claro, daí ter ocorrido a situação caricata, onde me encontro num corredor de um hiper a ver as caixas de Legos e dar por mim com RAIVA do miudo!!!!!! olha mesma, eu a comprar para os outros LOL ( não é a primeira vez ).....mas desta vez estava a comprar para quem gostava, era mais dificil escolher, por não saber o k tinha e porque eu escolhia o k mais eu gostava LOL
por fim, lá comprei e ainda ofereceu um minifig a cada convidado, concerteza o pai desse miudo é um AFOL desta comunidade e certamente irá confirmar a história;) muitos parabens e k tenha juntado muitos Legos

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
  • Medalhas:

« Responder #19 em: 27 de Maio de 2011, 23:33:43 »
Bem.. o mais provável é que não seja :)
Existem montes de pessoas que gostam de LEGO e não pertencem a nenhuma comunidade e simplesmente encaram o hobby como algo pessoal. Um dos meus patrões é assim :D

Já, e um salto a paredes de coura? :)

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #20 em: 29 de Maio de 2011, 19:31:19 »
Estou atento aos acontecimentos aqui no Norte mas não posso comprometer, só mesmo no dia é k sei se posso ir, mas não está esquecido ;)

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
  • Medalhas:

« Responder #21 em: 29 de Maio de 2011, 21:31:28 »
Estou atento aos acontecimentos aqui no Norte mas não posso comprometer, só mesmo no dia é k sei se posso ir, mas não está esquecido ;)

Por acaso tinha pinta, saíres da tua Dark Age no AeP2  :-)d
un certain nuno2500

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #22 em: 30 de Maio de 2011, 14:23:17 »
Ontem foi um dia especial ;D
Abri uma caixa da Technic 8068 só pra mim :-)|| :-DP............estive até á meia noite a montar, agora vou procurar uma peça k caiu no tapete para acabar de montar e ver de onde é uma peça k sobrou LOL :?
mas é um espetáculo, não dá para fazer com a minha filhota de 7anos, ela já tinha pequenas peças coladas nos braços por se apoiar em cima das peças ^:)^ ::)
vou lá procurar a peça ;)

Miguel Oliveira

• ....
« Responder #23 em: 30 de Maio de 2011, 19:36:24 »
ehehehe Agora só falta dizer bons voos ;)
LeChuck in a River of Lava: “Ah, there’s nothing like the hot winds of Hell blowing in your face

jorgegt

• ..
  • *
  • Já te espetas-te
« Responder #24 em: 30 de Maio de 2011, 22:48:59 »
já acabei de montar ;D
agora vou admira-lo por uns minutos e...............depois alagar :-)d e voltar a montar, agora a segunda versão :-)d
e depois aos poucos vou juntando mais uns................

Stonir

• ...
  • **
« Responder #25 em: 30 de Maio de 2011, 23:19:17 »

Por acaso tinha pinta, saíres da tua Dark Age no AeP2  :-)d
Pelo visto saiu! ;D