Ola
O meu nome é Andre, tenho 15 anos e sou de coimbra. Gosto de LEGOS desde que me foram apresentados quando tinha para ai 3 anos.

Eu e o meu irmão coleccionamos legos (mais eu ele e menos interessado). Isto deveria ser um forum para AFOL´s e nao para pessoas da minha idade mas como as minhas duvidas nao sao tiradas por toda a gente decidi inscrever-me. Nunca construi nenhum MOC, tambem n tenho veia para isso, mas pode ser que algum dia a descubra. Interesso-me principalmente pelo tema cidade, castelos, westerm e star wars.Sou possuidor de uns 25 sets onde o mais velho e de 1969 o 345 e o mais recente deve ser o jabba sail barge de 2006. Nunca tive uma a que voçes chamam de dark age, so os abandonei entre os 10 e os 13 ou 14, mas voltei e com força toda.
Como gosto do tema cidade achei bastante interessante um set o 10182 café corner como e exclusivo penso que se tem de encomendar pela net (corrigam-me se tiver errado)
e e esse o problema n tenho o chamado o cartaozinho com o numero, e gostaria de saber se a outra forma de comprar este set sem ser pela net. obrigado
p.s- chegei a este forum atraves do blog legoficina a qual achei expetacular. e gosto muito do trabalho realizado pelo casal.