Olá a Comunidade 0937!
O meu nome é Miguel Ángel, som de España, en Ponferrada (El Bierzo) (Ao Norte de Portugal, mais en España

)
Sou um membro activo da Hispalug há algum tempo, e eu tenho a sorte de conhecer alguns membros de Portugal que veio para Hispabrick 09 (bravos Portugueses de lonxe!!!)
Não sei muito Português, eo pouco que eu sei é porque eu falo galego em casa, então por favor me perdoe pelos meus erros.Leia melhor do que escrever

Meu linha favorita é TECHNIC, eu tenho uma boa coleção. Eu não posso dizer um favorito set, porque há muito bom ...
O último que gostei foi o 8258 - Crane Truck e o 8043 - Excavator
Como contributo eu gostaria de apresentar catálogos que eu digitalicei en alta resoluçao co meu scaner, e quero compartilhar com vocês:
Catálogos de LEGO en España 1973 - 2007Muitos destes catálogos são em Português, e eu penso que vai ser muito bom para aqueles que estão iludidos assistindo brinquedos dessas crianças.
O código no tema pode ser visto se apenas em espanhol (XXXXXX-E), ou em Português e Espanhol (XXXXXX - ES/PT) coma catalogo ao Bricklink. A maioria vem com as nossas língua em conjunto

Eu fixe ó topic na comunidade 0937:
Catálogos LEGO em Português 1980 - 2007 Portuguese LEGO Catalogs Em breve a opção de download via megaupload

Espero que gostem da minha contribuição. Você sabe que tem outro apoiante no país vizinho que você lê, mas não escribe muito .
Saudações!
PD: Desculpe novamente para o meu Português, corrigir se necessário, por favor