image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] RedShark 2  (Lida 2485 vezes)

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
[MOC] RedShark 2
« em: 06 de Janeiro de 2007, 15:53:59 »
Aqui está ele:


É um pequeno barco à escala minifig. O exterior é studless e é inspirado no RedBird 3 e no RedSpider 1.

As restantes imagens, depois de moderadas, estão aqui: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=225501

E com este MOC ficam concluídos os veículos do Red Team: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=225506
Com estes veículos o Red Team pode deslocar-se por terra, água e ar. Esta "fantástica" equipa dedica-se a passear os seus "fantásticos" veículos por todo o lado, a gastar enormes quantidades de combustível e a fazer muito barulho... até encontrar alguma ocupação mais construtiva...  ;D

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOC] RedShark 2
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2007, 18:38:42 »
Adorei o MOC, parece mesmo real :D

Fazes algum tratamento ás imagens ?
Nine

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] RedShark 2
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2007, 18:49:15 »
Gosto muito das aplicações que fazes da técnica SNOT.

E o recurso a slopes recurvas também dá um aspecto aerodinâmico aos MOCs, muito coerente entre os três. Muito bem!

Para quando o RedTrain 4? ;)


Pedro

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] RedShark 2
« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2007, 19:10:56 »
Lindo!

Gostei particularmente da forma como fizeste o que realcei na imagem em anexo:

O cenário também está bem conseguido. Agora faltam as outras equipas! Black, green, etc!

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: [MOC] RedShark 2
« Responder #4 em: 06 de Janeiro de 2007, 21:08:09 »
Obrigado!

Gosto muito das aplicações que fazes da técnica SNOT.

E o recurso a slopes recurvas também dá um aspecto aerodinâmico aos MOCs, muito coerente entre os três. Muito bem!

Para quando o RedTrain 4? ;)


Pedro

Pois, é mesmo o que falta na minha colecção, não tenho nenhum set de Comboios  :( Se eu fizesse algum teria de andar sem carris e sem rodas...

Lindo!

Gostei particularmente da forma como fizeste o que realcei na imagem em anexo:

O cenário também está bem conseguido. Agora faltam as outras equipas! Black, green, etc!

 ::) Nunca se sabe... Há dias em que me dá uma vontade de construir qualquer coisa, pode ser que o Black Team apareça com algumas máquinas engraçadas...

Adorei o MOC, parece mesmo real :D

Fazes algum tratamento ás imagens ?

Neste caso não foi necessário, as fotos ficaram boas logo à primeira. Mas noutros MOCs tive de corrigir a cor ou remover alguns objectos que apareceram por acidente. Em todas as fotos reduzo o tamanho e o ruído e acrescento as informações sobre mim.

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] RedShark 2
« Responder #5 em: 07 de Janeiro de 2007, 03:03:35 »
Para quando o RedTrain 4? ;)
Pois, é mesmo o que falta na minha colecção, não tenho nenhum set de Comboios  :( Se eu fizesse algum teria de andar sem carris e sem rodas...

Faz só a parte acima da train base 6x28; depois eu combino contigo maneira de contornar o que fica a faltar ;)


Pedro