image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Downforce  (Lida 2993 vezes)

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
[MOC] Downforce
« em: 05 de Março de 2007, 00:04:47 »
Este MOC é pequeno, quase nem valia a pena abrir um novo tópico só para ele...  :-\
Mas mesmo assim, aqui está:


É um pequeno carro, também feito apenas com as peças do set 4883, mas desta vez usando as peças que sobraram depois de construir o Concept 4883.
Desta vez é fácil de definir, é um carro desportivo com "suspensão" muito baixa, rodas muito grandes e um tubo de escape no meio. Foi construído hoje de manhã porque não me apetecia fazer mais nada. Construir estes carrinhos é muito engraçado, por isso é que já tenho uma boa quantidade deles na minha pasta do Brickshelf.  :D

edit:
esqueci-me, a pasta no Brickshelf está aqui: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=238052
« Última modificação: 05 de Março de 2007, 00:35:14 por Biczzz »

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] Downforce
« Responder #1 em: 05 de Março de 2007, 00:26:10 »
Desta vez é fácil de definir, é um carro desportivo com "suspensão" muito baixa, rodas muito grandes e um tubo de escape no meio. Foi construído hoje de manhã porque não me apetecia fazer mais nada. Construir estes carrinhos é muito engraçado, por isso é que já tenho uma boa quantidade deles na minha pasta do Brickshelf.  :D

És o homem dos carros... :)

Achei piada à parte da frente. Se não fosse a limitação de peças que te auto-impuseste, atrever-me-ia a sugerir uma grelha 1x2 para o meio dos faróis... mas como está, também fica estranhamente bem :o


Pedro

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50482
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Downforce
« Responder #2 em: 05 de Março de 2007, 09:23:49 »
O "jumper" na frente fez lembrar-me o carro que o spirou utiliza em algumas aventuras (não me lembro do nome).

tânia

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 11618
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] Downforce
« Responder #3 em: 05 de Março de 2007, 10:09:23 »

És o homem dos carros... :)

Sem dúvida! Já tinha comentado com o Baixinho que gostaria de ter o 4883. Parece-me um set muito versátil, a prova são os teus dois MOCs. Gostei!
Para quando um review? ;)
tânia
boas construções!

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: [MOC] Downforce
« Responder #4 em: 05 de Março de 2007, 20:09:46 »
Obrigado  ;D

(...)
Para quando um review? ;)

Talvez hoje, depois de acabar de estudar e se não ficar cheio de sono  :D

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7038
    • my brickshelf
Re: [MOC] Downforce
« Responder #5 em: 05 de Março de 2007, 22:51:55 »
ainda sobraram peças, será que dá para mais qualquer coisa? :D já agora tinha piada ver.
Só uma questão, este set tambem traz as jantes diferentes do que mostra caixa, não é?...
É que comprei o 7779 e tambem acontece o mesmo, é um bocado chato.
Não é que tenha comprado por causa das jantes, mas até estou com vontade de escrever uma cartinha ao Romão. ;)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50482
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Downforce
« Responder #6 em: 06 de Março de 2007, 04:37:18 »
ainda sobraram peças, será que dá para mais qualquer coisa? :D já agora tinha piada ver.
Só uma questão, este set tambem traz as jantes diferentes do que mostra caixa, não é?...
É que comprei o 7779 e tambem acontece o mesmo, é um bocado chato.
Não é que tenha comprado por causa das jantes, mas até estou com vontade de escrever uma cartinha ao Romão. ;)
Ou telefonar :)

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: [MOC] Downforce
« Responder #7 em: 06 de Março de 2007, 18:29:26 »
ainda sobraram peças, será que dá para mais qualquer coisa? :D já agora tinha piada ver.
Só uma questão, este set tambem traz as jantes diferentes do que mostra caixa, não é?...
É que comprei o 7779 e tambem acontece o mesmo, é um bocado chato.
Não é que tenha comprado por causa das jantes, mas até estou com vontade de escrever uma cartinha ao Romão. ;)

É verdade, traz rodas iguais às do 4939, mas não acontece em todos (!).
Tenho duas cópias deste set, comprei um em Novembro de 2005 que trazia as rodas certas e este que me foi oferecido na semana passada trazia as rodas trocadas.  ???

(E deu para fazer mais um carro com quatro rodas, umas plates por cima e um volante  ;D)

tânia

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 11618
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] Downforce
« Responder #8 em: 09 de Março de 2007, 10:59:34 »
É verdade, traz rodas iguais às do 4939, mas não acontece em todos (!).
Tenho duas cópias deste set, comprei um em Novembro de 2005 que trazia as rodas certas e este que me foi oferecido na semana passada trazia as rodas trocadas.  ???

Isso é muitooo estranho ???
tânia
boas construções!