image/svg+xml

Autor Tópico: [Discussão] Problemas com o 10213 !!  (Lida 1336 vezes)

nunofilipe72

• .....
[Discussão] Problemas com o 10213 !!
« em: 19 de Março de 2011, 12:49:55 »
Descobri isto, porque já andava a estranhar a demora na chegada do meu 10213  :'(

Depois de pesquisar um pouco, descobri este tópico no Smashing Bricks

Ao que parece, o tanque de combustivel grande, caí com facilidade, e ao que parece a LEGO  vai substituir por outro shuttle com nova referência!!!
E ao consegui descobrir, o primeiro Shuttle já não está disponível e o próximo estará disponível a partir de Maio.

Também achei no Flickr estas fotos com o pack de Singapura, e as novas instruções para ,por exemplo, europa!

Agora, há pack de peças para os sets vendidos em Singapura. Mas a LEGO não disponibiliza para o resto do mundo !!!!   :-(p

Bom, e claro que imagino que no fim disto tudo, o preço aumente  :-(p

UpDate: no forum do eurobricks também
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, 15:17:47 por NaNeto »

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: Problemas com o 10213 !!
« Responder #1 em: 19 de Março de 2011, 13:14:21 »
Também já tinha lido essa cena do pack e do depósito não prender bem, mas achei que estava a sonhar,
já que o meu 10213 está ali montadinho e quando faz um vôo orbital, nunca perde o seu.
Arrumar o satélite e o braço robótico dentro do espaço de carga e fechar as portas é que é uma carga
de trabalhos.  ;)

Parece-me bem firme...mas pronto, mudem lá a referência.
Há alguém aqui na comunidade que o tenha construído e se tenha (ou não) deparado com este problema?

gbm 97

• ....
  • Do I build small? Yes, the Future is unipersonal!
« Responder #2 em: 19 de Março de 2011, 18:02:58 »
O tanque de conbustivel está bastante agarrado, e realmente arrumar o satélite é que dá imenso trabalho. Um problema que me deparava, visto que já o desmontei, era que ele, por vezes, não se segurava bem nas rodas de trás!!!

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #3 em: 21 de Março de 2011, 19:58:02 »
Descobri isto, porque já andava a estranhar a demora na chegada do meu 10213  :'(

Depois de pesquisar um pouco, descobri este tópico no Smashing Bricks

Ao que parece, o tanque de combustivel grande, caí com facilidade, e ao que parece a LEGO  vai substituir por outro shuttle com nova referência!!!
E ao consegui descobrir, o primeiro Shuttle já não está disponível e o próximo estará disponível a partir de Maio.

Também achei no Flickr estas fotos com o pack de Singapura, e as novas instruções para ,por exemplo, europa!

Agora, há pack de peças para os sets vendidos em Singapura. Mas a LEGO não disponibiliza para o resto do mundo !!!!   :-(p

Bom, e claro que imagino que no fim disto tudo, o preço aumente  :-(p

UpDate: no forum do eurobricks também

Isto quer dizer que o valor desta pimeira referência vai valorizar e muito...

Não acho a melhor forma de resolverem as coisas mas pronto... Deviam ter feito como o adaptador linear da escavadora technic... Mas também temos que ver que ao que parece não é só uma peça que vao substituir...

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #4 em: 21 de Março de 2011, 22:28:31 »
Ainda não abri o meu por acaso... e não sei se o vou abrir entretanto... mas tendo em conta que já saiu à uns 6 meses, só agora deram pelo erro?
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #5 em: 29 de Junho de 2011, 12:19:09 »
Engraçado, vi este set à venda há dias numa loja habitual e nunca pensei que fosse tão grande, pelo menos a caixa  :P

Não era um exclusivo da S@H?
This is Comunidade 0937!!!

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #6 em: 29 de Junho de 2011, 14:17:41 »
Engraçado, vi este set à venda há dias numa loja habitual e nunca pensei que fosse tão grande, pelo menos a caixa  :P

Não era um exclusivo da S@H?

Semi-exclusivo... na mesma linha que os edificios modulares, Emerald Night, Carrossel... etc  ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D