image/svg+xml

Autor Tópico: O que pensas sobre o... 7314: Recon Mech RP  (Lida 936 vezes)

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
O que pensas sobre o... 7314: Recon Mech RP
« em: 23 de Março de 2011, 09:11:49 »

7314: Recon Mech RP

Lançado em 2001 dentro do tema Life On Mars (OT) contém 194 peças e uma minifigura marciana. O preço norte-americano era de 20$.

Noro

• .....
    • Flickr
Re: O que pensas sobre o... 7314: Recon Mech RP
« Responder #1 em: 24 de Março de 2011, 08:54:31 »
É um set engraçado. O Mech (que se não estou enganado foi o primeiro lançado pela LEGO), embora um pouco básico, é agressivo qb, sendo imediatamente reconhecível como uma máquina de guerra. O que estraga tudo é o alien fofinho nos comandos... mas isso não é problema deste set mas sim do tema. Voto 6.
I'm in it for the building!

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Re: O que pensas sobre o... 7314: Recon Mech RP
« Responder #2 em: 24 de Março de 2011, 09:17:10 »
Na altura que saiu este tema, era um fiel seguidor e comprei todos os sets (exceptuando os promocionais e os mais pequenitos).
Este sempre foi um dos meus conjuntos preferidos no tema. Acho-o bastante agressivo, era na altura o primeiro (ou um dos primeiros) mech da LEGO. Era modular não só mudando o aspecto do set, mas como dava para conectar-se com outros sets do tema (aqui, aqui e aqui). E a parte superior dava um nave com um aspecto positivo.
O desenho e vendo o que se fazia na altura na LEGO é bastante bom só não gostava que o cockpit fosse aberto.
Ahh e na altura trouxe algumas peças e ideias que utilizei várias vezes em MOCs :D
Por tudo isto, 8.