A Comunidade > Apresentações
Como conheceste a Comunidade 0937?
Comunidade0937:
Como conheceste a Comunidade 0937?
Conta-nos como foi.
marcosbessa:
Fazendo as honras da casa, no meu caso acredito que tudo começou com uma pesquisa na internet!
Lembro-me que na mesma altura encontrei o blog "LEGOficina dos Baixinhos" e o fórum da Plug, mas não gostei do logótipo deles... (desculpa Baixinho, sei que foste tu que o fizeste! :D)...
E como sempre fui um gajo que dá muito importância a detalhes gráficos, pronto, decidi registar-me no fórum que tinha o logo mais giro! ;D
True story!
LuísSantos:
Internet, claro :P
Há pouco tempo que tinha saído da minha badly lit age e descobri primeiro a Plug, dois anos depois a 0937. Inscrevi-me no fórum dos dois. A Plug nunca me chegou a responder aos mails de pedido de informações sobre como me associar. O fórum da Plug pareceu-me uma coisa sem jeito, reles, manhosa. Aqui senti-me em casa desde o primeiro segundo. Haverá mais alguma coisa a dizer? ;D
F. L. D.:
Parece a tanto tempo.... :?
Um dia quando estava na casa da minha avó olhei para a televisão e vi uma notícia na SIC sobre um evento LEGO, corri para o telefone e liguei aos meus pai a perguntar se podiamos ir. Nessa noite foi uma grande discussão porque Tomar era muito longe, mas consegui convencê-los a levar-me a ver a exposição. ;D
Após uma viagem consegui entrar no pavilhão, aí o coração até parou quando voltei da minha pequena dark age. O primeiro contacto com membros da comunidade foi numa conversa com o BlueBlock. Nunca pensei estar neste momento a escrever este comentário, enfiado no meu sótão rodeado de centenas de peças LEGO ;D
Pronto, é isso. :D
Noro:
Eu acho que já respondi a um tópico parecido, mas recordar é viver.
Estava em plena dark age quando apanhei na net uma notícia sobre os novos sets Indiana Jones que seriam lançados em 2008. Pesquisei um bocado e vim cá ter. Descobri que parte dos fundadores da comunidade eram de aqui perto (VP Ancora) e fui ficando.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa