A Comunidade > Apresentações

Como conheceste a Comunidade 0937?

<< < (2/31) > >>

Diaaabo:
Belo tópico :)

Já não me lembro exactamente porquê, mas na altura que voltei a comprar Lego, alguém me falou do TomarLego no verão de 2009. Isto uma semana depois da exposição :facepalm: acabei por nunca ir, mas descobri o fórum 0937 pelas pesquisas na net. Como já andava à procura de alguns sets que perdi pela dark age, inscrevi-me no fórum para tentar adquirir esses mesmos sets. Entretanto fui começando a dar conta do mundo em torno deste hobby e em Setembro fui ao meu primeiro encontro, em casa da MariaSofia.

LuísSantos:
off topic === mesmo não tendo ficado tanto tempo como gostaria, belo encontro que esse foi  :) === on topic

Pedro Pinto:
A minha história é um pouco parecida com a do Luís, mas não foi pela net, foi pelos eventos de Tomar, deles todos deixei passar um por distração de datas  :-\, nessa altura tinha registado no forum da PLUG, mas aconteceu como o Luís, por isso digo que a História é parecida, fui cultivando o gosto e comprando alguns conjuntos, até ver a umas semanas a publi do evento de Coimbra e  resolvi registar me na comunidade tendo sempre a esperança de não ser outra PLUG, e aqui estou, a adorar participar e a aprender.

Abraço a todos

Tito:
Nem me lembro bem a ordem as coisas mas sei que andava a fazer pesquisas sobre os produtos LEGO, coisa que fazia esporadicamente para babar um bocadinho tal como na infância.

Com essas pesquisas encontrei a Legoficina, a 0937, a PLUG, a LUGNet e mais alguns outros sites. Só me registei na 0937  :?

LuísSantos:
Pedro, acredita que pelo pouco que sei do fórum da Plug [acabei por não ter oportunidade de conhecer mais (yessss  ;D )], esta Comunidade absolutamente nada tem que ver. Sempre fui gajo de perder o interesse em tudo o que é com base net passadas poucas semanas. Aqui, já lá vão praticamente 5 anos, e é exatamente como muitos vão dizendo por aqui: é uma segunda família, de quem passado muito pouco tempo já temos saudades. e as atividades na net pouca importância têm. experimenta  participar num encontro físico. Não vais querer outra coisa (no bom sentido, claro  :P )

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa